Ir para conteúdo

Roteiro de 15 dias pela Grécia

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Roteiro pela Grécia: Tudo sobre o nosso roteiro de 15 dias pela terra dos deuses

Roteiro pela Grécia: Tudo sobre o nosso roteiro de 15 dias pela terra dos deuses

b
20190610 155613 0000 Easy Resize.com  750x470 - Roteiro pela Grécia: Tudo sobre o nosso roteiro de 15 dias pela terra dos deuses - ilhas-gregas, grecia, europa

Fazer um roteiro pela Grécia, com toda a certeza é o sonho de muita gente. Pelo menos, esse sempre foi o meu sonho, desde menina. Sonho que realizei agora, em Maio de 2019. Foi uma viagem incrível, com direito a choro de emoção ao ver aquele mar azul pela primeira vez e muita tristeza no dia do fim da viagem. Ficamos 15 dias nesse país lindo. Assim, voltamos de alma lavada e cheios de dicas excelentes para compartilhar com vocês.

Neste post eu vim mostrar para vocês tudo sobre o nosso roteiro. Os lugares que passamos, como fomos de uma ilha para outra, em quais hotéis ficamos, nossos principais gastos, o que fizemos e etc.

Se você, assim como eu sonha em ir para Grécia ou até mesmo já está planejando uma viagem para lá, não deixe de ler esse artigo. Pois com toda a certeza ele vai te ajudar e muito no planejamento da sua viagem.

Você vai ver que montar um roteiro pela Grécia não é nada difícil e nem um bicho 7 cabeças. Na verdade a maior dificuldade vai ser voltar para casa depois de conhecer esse paraíso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...