Membros Alessandra Sena Postado Setembro 30, 2019 Membros Postado Setembro 30, 2019 Pessoal, planejo viajar pelo Chile (10 dias) em janeiro. (viagem de casal) Será minha 1ª viagem internacional, estou tão, mas tão perdida, que não sei fazer um roteiro. Quem já foi, me dá uma luz, um roteiro, uma ajuda. Muuuuito obrigada. Citar
Membros Acácia Gentil Postado Setembro 30, 2019 Membros Postado Setembro 30, 2019 Olá Alessandra! Vocês pretendem ir pra quais cidades? Citar
Membros Alessandra Sena Postado Setembro 30, 2019 Autor Membros Postado Setembro 30, 2019 Olá Acácia, nosso voô será direto para Santiago. Mas eu não sei o que fazer 10 dias, tipo, quais lugares ir. Até vi algumas praias, vi posts sobre Atacama também, mas não tenho ideia do que fazer. Citar
Colaboradores luizh91 Postado Setembro 30, 2019 Colaboradores Postado Setembro 30, 2019 @Alessandra Sena Oi Alessandra! 10 dias somente para Santiago eu particularmente acho muito tempo. 4 noites é suficiente por lá. Você pode combinar sua viagem com o Atacama ou indo para o sul do Chile (Pucón é uma cidade bem visitada por lá no verão). Fiz em abril Santiago + Atacama e fiquei bem satisfeito. Eu ficaria 4 noites em Santiago (um para a cidade, um para vínicolas, um para passeio na cordilheira ou litoral) e o restante investiria em outro local do Chile, que pode ser o Atacama ou outra região, vai depender do seu estilo de viagem (mais aventureiro ou mais sossegado rs). Se quiser dar uma lida no meu relato: https://www.mochileiros.com/topic/84919-chile-em-10-dias-bem-aproveitados-santiago-arredores-e-deserto-de-atacama-abril2019/ Qualquer dúvida só falar. 2 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.