Membros Zetha Postado Setembro 30, 2019 Membros Postado Setembro 30, 2019 Voltarei da Tailândia e ficarei de escala 5h em Frankfurt dia 24 de novembro.Tem algo que eu possa conhecer/ fazer nesse curto tempo? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 30, 2019 Membros Postado Setembro 30, 2019 5h de conexão não necessariamente são 5h livres. Do momento em que o avião pousa, você passa na imigração, pega o trem e vai centro dá cerca de 1:30h de viagem, e o trajeto de volta, como precisa chegar ao menos 1:30 antes da viagem ao aeroporto, são pelo menos duas horas gastas. No fim, você vai ter 1h a 1:30 no máximo na cidade. A vantagem que o centro de Frankfurt é pequeno, então a única coisa que dá pra fazer é dar uma passeada nesse tempo pelo centro mesmo. 1 Citar
Membros poiuy Postado Setembro 30, 2019 Membros Postado Setembro 30, 2019 Pessoalmente eu acho muito apertado para você ir para o centro de Frankfurt, mesmo o centro ser pequeno e ficar a 15 ou 20 minutos do aeroporto. Contando o tempo de desembarque, passar na imigração, ir até a estação de trem, comprar as passagens, esperar o próximo trem chegar, chegar no centro, e depois voltar ao aeroporto com no minimo 1h30 de folga, na pratica lhe sobra no máximo umas 2 horas para passear no centro, isto se o voo não atrasar na chegada... É um risco muito grande você se enrolar ou ter algum problema no deslocamento e acabar perdendo o voo para o Brasil por causa de 2 horinhas no centro de Frankfurt. Mas em todo caso, se quiser tentar a sorte no centro, pegue o trem para a estação Hauptbahnhof , de lá caminhe até a praça Römerberg, ande um pouco lá pelo centro, pare numa barraquinha que vende Bratwurst peça uma Bratwurst e uma cerveja, e depois de comer, pegue o rumo de volta a Hauptbahnhof e aeroporto. 1 Citar
Membros Zetha Postado Outubro 3, 2019 Autor Membros Postado Outubro 3, 2019 Obrigado pelas dicas, minha ideia é só tomar uma cerveja e tirar umas Fotos no centro ou ponto turístico e voltar, não irei ficar passeando, para eu comprar o bilhete consigo comprar no cartão ou apenas dinheiro na moeda local deles!? Citar
Membros poiuy Postado Outubro 3, 2019 Membros Postado Outubro 3, 2019 5 horas atrás, Zetha disse: Obrigado pelas dicas, minha ideia é só tomar uma cerveja e tirar umas Fotos no centro ou ponto turístico e voltar, não irei ficar passeando, para eu comprar o bilhete consigo comprar no cartão ou apenas dinheiro na moeda local deles!? Dá para pagar no cartão de crédito na máquinas automáticas. 1 Citar
Membros Zetha Postado Outubro 8, 2019 Autor Membros Postado Outubro 8, 2019 Pessoalmente eu acho muito apertado para você ir para o centro de Frankfurt, mesmo o centro ser pequeno e ficar a 15 ou 20 minutos do aeroporto. Contando o tempo de desembarque, passar na imigração, ir até a estação de trem, comprar as passagens, esperar o próximo trem chegar, chegar no centro, e depois voltar ao aeroporto com no minimo 1h30 de folga, na pratica lhe sobra no máximo umas 2 horas para passear no centro, isto se o voo não atrasar na chegada... É um risco muito grande você se enrolar ou ter algum problema no deslocamento e acabar perdendo o voo para o Brasil por causa de 2 horinhas no centro de Frankfurt. Mas em todo caso, se quiser tentar a sorte no centro, pegue o trem para a estação Hauptbahnhof , de lá caminhe até a praça Römerberg, ande um pouco lá pelo centro, pare numa barraquinha que vende Bratwurst peça uma Bratwurst e uma cerveja, e depois de comer, pegue o rumo de volta a Hauptbahnhof e aeroporto.Dei uma olhada no rome2rio aparece o tempo bem maior.Me indicaram andar de patinete lá Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Outubro 8, 2019 Membros Postado Outubro 8, 2019 6 horas atrás, Zetha disse: Dei uma olhada no rome2rio aparece o tempo bem maior. Me indicaram andar de patinete lá Mas você está pesquisando pra Freiburg, não Frankfurt Citar
Membros poiuy Postado Outubro 8, 2019 Membros Postado Outubro 8, 2019 O Davi já matou a charada, você está pesquisando a cidade errada! Tem muito nome parecido na Alemanha, cuidado na hora de colocar o nome do aplicativo! Lembro de um caso que aconteceu comigo nas primeiras semanas morando na Alemanha, eu queria ir para Hamm, mas na hora de digitar no google maps digitei Hahn. Fui seguindo as orientações do google maps, uns 30 minutos depois, já na rodovia, quando vi a placa 20 KM até Köln, levei um susto! Köln fica na direção oposta ao que eu deveria ir!! KKKKKKKKKK Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.