Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oiiee

Minha dúvida é mesmo pela localização, vou com uma amiga e teremos q nos locomover de onibus! Pelo o q falam o transito é terrível e isso está me assustando um pouco.

Gostaria de saber se é um lugar com fácil acesso para as outras praias e pontos turísticos da Ilha.

* Abusando um pouquinho de vc...rsrs, você poderia dar dicas de praias, trilhas, cachoeiras, centro historico....Uma coisa percebi, tenho que conhecer a Ilha do Campeche!! rsrs

Obrigada desde já! ;)

• Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

olá, sou novato por aki, gostaria de saber informações a respeito de FLorionópolis, viajo dia 10/01/2012, ficarei 07 dias por lá, já fechei com o albergue Floripahostel.com.br, no centro da cidade, nem sei se foi a melhor opção! Alguém conhece esse albergue, tem como deslocar para praias das ilhas de busão do centro???? Alguma dica interessante, façam contato por favor!

• Membros
Postado

Olá AnaniasFA! O hostel é o mesmo que o da Livea (algumas respostas acima). A empresa tem acomodações em outras praias. Não sei o motivo que te fez escolher o centro, mas lá é bem longe das praias. Não é que não verá o mar, ele estará ali na sua frente, bem pertinho, mas não para tomar sol ou se banhar. Ônibus tem para todos os cantos, sempre com paciência para as baldeações e para o congestionamento chegará onde quiser.

Sou sempre a favor de estar num lugar agradável (e de preferência simples) e partir para conhecer outros lugares.

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Olá galera,

Resolvi de última hora ir para Floripa no carnaval 2012, pretendo ficar entre três e quatro noites, a maioria dos hostel o minimo é 5 noites. Encontrei o Gold Coast Hostel Florianopolis que fica na Lagoa da Conceição, como é um hostel novo não encontrei avaliações. Alguém conhece?

Grato

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi pessoal,

Sou novo no Mochileiros.com mas tenho feito várias consultas no fórum sobre viagens e este é meu primeiro post.

Estou indo este verão para Santa Catarina passar as férias no fim de Jan. inicio de Fev. na praia de Bombinhas.

Disseram que as praias de Bombas, Centro e Mariscal são as melhores.

Alguém conhece pousadas ou hotéis pra recomendar? Algo na faixa de até 300,00 por dia e que seja próximo à praia.

Abraços e obrigado a todos que puderem responder.

Fábio

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Vou ficar 3 dias em Floripa, acho que hostel nao vai rolar pq a maioria so reserva com minimo de 5 dias. Alguem tem boas opçoes de pousadas na Barra da Lagoa ou Lagoa da Conceição?

• Colaboradores
Postado

Na Lagoa da Conceição e na Barra tem uma infinidade de pousadas, é tranquilo chegar sem reservar. Recomendo ficar na Lagoa da Conceição, pois é mais localizado e tem quase tudo o que vc precisa, enquanto a Barra é um pouco mais isolada.

• Membros
Postado

Galera,

Próximo à Lagoa achei um hotel com preço bonzinho na baixa estação pelos sites de reserva de hotéis, o Hotel HOLA, alguém conhece? e a localização é boa? (Rua Crisógono Vieira da Cruz, 304)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...