Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Fiquei na POUSADA DA GRINGA, próximo da Lagoa e das ruas de agito noturno de Floripa!

Fui a trabalho e dividi com um amigo um chalé com 2 quartos.

Preço por pessoa: R$ 45/dia, sem café da manhã! (outubro 2010)

É uma pousada excelente!

• Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

olá,

se for acampar sugiro na lagoa ou na barra

se for em pousada, tem algumas no campeche, mas os preço são meio salgados.... em conta mesmo, só no centro! ou no albergue em canasvieira

boas trips!!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Gente

estou indo para Floripa em abril e como é a primeira vez estou numa duvida tremenda: onde ficar?

Encontrei um hotel(São Sebastião) em Capeche com uma otima promoção.

Também tenho outra opção que é o Cabanas Dunas...também com um bom valor.

Outra perguntinha:

tem como sair do aeroporto de busão com facilidade?

• Membros de Honra
Postado

conheço esse São Sebastião, morei ali perto! bom q é perto da praia, mas longe de agitos se ñ tiver com carro..... andar de busão em floripa não tem facilidade pra nada !! ñ me lembro bem, pro campeche talvez tenha q pegar um até o terminal e outro para a avenida campeche

onde é o Cabanas Dunas?

• Membros
Postado

você acredita que no site a unica referencia é que ela fica entre a lagoa da Conceiçaõ e a P.Da Joaquina...

Mas ja estou com outras opções:

Pousada da ilha nautica - Rio vermelho

Pousada da Giulia - Centrinho da Lagoa

continuo pesquisando...

Valeu a dica.

• Membros
Postado

Galera estou pra floripa com meu irmao no dia 27 de abrile fico 5 dias, gostair a de dicas de alberguees bons e baratos perto da agitação noturna da cidade e se é facil ir do aeroporto pra regiao da lagoa abços....

• Colaboradores
Postado
você acredita que no site a unica referencia é que ela fica entre a lagoa da Conceiçaõ e a P.Da Joaquina...

Mas ja estou com outras opções:

Pousada da ilha nautica - Rio vermelho

Pousada da Giulia - Centrinho da Lagoa

continuo pesquisando...

Valeu a dica.

Oi Patricia,

A Ilha Nautica é bem legal. Mas se vc nao estiver de carro, esqueca. O Rio Vermelho é bem distante de tudo e com transporte publico muito ruim.

Em Floripa as distancias sao grandes e o transporte publico nao é dos melhores. Por outro lado, dirigir na ilha é muito facil e na baixa temporada o aluguel de carros é não é caro. Conforme o número de pessoas, considere essa opção.

Se optar pelo bus, considere a localizacao ao escolher o hotel, pousada ou hostel.

Para sair do aeroporto de bus, vc deve pegar o corredor sudoeste (parador ou semi direto) da insular em direcao ao centro e fazer integracao conforme o bairro em que estiver hospedada. Para saber linhas e horarios de bus, consulte os sites das empresas postados em outro topico sobre Floripa ou o site da prefeitura.

Abs

• Membros
Postado

Netuno, valeu pelas dicas.

Ja vi que a melhor opção é ficar proximo a lagoa, questão de custo beneficio, tô certa?

Alugar um carro fica fora do orçamento, tem que ser busão mesmo...

Mas ja vi algumas boas opções:

Girassois da Barra;

Barratur;

Rendeiras.

A tentação é grande de ficar em Jurere, mas é distante, né?

Continuo na pesquisa...

Abraços...

• Colaboradores
Postado

Na Lagoa vc vai ter muito + opcoes do q em Jurere. Fora da temporada, Jurere eh bem parado e o centrinho da Lagoa tem agito o ano inteiro. E pra transporte, sao poucos horarios e vc vai sempre ter q fazer integracao no TISAN ou TICAN ou pegar o executivo p o centro. Ja se vc se hospedar na Lagoa, de preferencia proxima ao centrinho da Lagoa, vai pegar bus no TILAG direto p o centro e com alguns horarios p o sul (TIRIO) e norte (TICAN).

Abracos

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

Alguem conhece a pousada dos corais na Barra da Lagoa, seria uma boa opção para casal?

E outubro, o que da para fazer em floripa nessa época? Só gostaria de um bom lugar para relaxar e ficar de boa, sem muito agito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...