Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

::otemo:: Oi gente, na semana santa vou a floripa e gostaria de ficar num lugar estratégico para não precisar de carro, vou me deslocar de ônibus, ouvir relatos entre a barra da lagoa e o centro da cidade, onde ficar!!!!!!!!!!!!

Wellington

• 2 semanas depois...
  • Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Lagoa hostel...

Suuuuper recomendo.

Localização melhor, não há. Do ladinho do terminal de ônibus que faz integração e vc pode ir pra qualquer canto.

Andei Floripa toda sem problemas.

E o bairro da lagoa é muito bom!

Deve um pouquinho na limpeza... mas não é nenhuma aberração pra quem tá acostumado a ficar em hostel!

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa noite,

Gostaria de saber um lugar para ficar em Florianópolis, perto da praia ao norte, Pousadas ou Hotéis com valores bons, vi alguns lugares mas está R$ 200,00 reais a diária pra casal.

Se alguém puder me ajudar! :D

Obrigado!

• Membros
Postado

Ah, alguém já ficou em camping? Não sou muito de ficar em pousadas, no máximo em hostel, mas sempre prefiro acampar. Vi um que fica na lagoa, parece bem estruturado. Fica longe para ir para a praia mais próxima a pé? E para o centrinho? Há outros campings?

• Membros de Honra
Postado

oi, vc nao disse qual era o camping .... mas vamos lá.

achei 2:

Camping e Estacionamento Lagoa

Av das Rendeiras 1920 - (48) 3232-5242 - Florianópolis

Camping Lagoa da Conceição

Av das Rendeiras 1480 - (48) 3232-5555

http://www.pousadaecampinglagoadaconceicao.net/" onclick="window.open(this.href);return false;

se a numeraçao do google maps estiver correta, vc está no meio entre a praia mole e o centrinho da Lagoa.

a + ou - 2 km da praia e tb do centro.

nao sei como é o movimento nesse trecho, principal/te a noite, se é tranquilo p/ circular a pé, pois eu fiquei bem no centrinho msm.

mas alguem da região te dá o retorno, Vc só precisa confirmar se é 1 desses ou outro.

boa viagem!

• Membros de Honra
Postado

oi, essa avenida é bem comprida, entao faz diferença em qual ponto vc ficará.

como vc disse q estara proximo a avenida das rendeiras, acho q nao faz diferenca cortar caminho pelas dunas (eu nem sei se dá p/ ir pelas dunas).

vc ficará no che lagarto?

p/ vc ter uma ideia, botei no mapa, saida do ponto A ao ponto B q é o centrinho da lagoa.

nao sei como é o percurso em questao d segurança, melhor confirmar c/ o pessoal do hostel.

https://maps.google.com.br/maps?saddr=Av.+Pref.+Ac%C3%A1cio+Garibaldi+S+Thiago&daddr=R.+Rita+Louren%C3%A7o+da+Silveira&hl=pt-BR&ie=UTF8&ll=-27.607458,-48.454728&spn=0.027077,0.055747&sll=-27.607059,-48.456981&sspn=0.013538,0.027874&geocode=FV6xWv4d6dQc_Q%3BFc_KWv4d4H8c_Q&t=h&mra=mift&mrsp=1&sz=16&z=15" onclick="window.open(this.href);return false;

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...