Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Se vc pegar o canasvieiras direto leva uma meia hora de acordo com o site da empresa de bus (www.canasvieirastc.com.br). Eu nao ando muito para aqueles lados. Porem, o TICAN (terminal de canasvieiras) é bem distante da praia e do centro de bairro. Provavelmente, vc precisaria pegar um outro bus ate o terminal.

No centro tb tem albergue e vc conseguiria ir andando ate o Centrosul. No centro velho tem alguns hoteis decentes e mais baratos. Fica bem perto do Centrosul, porem nao tem opcoes legais para a noite.

abracos

• Respostas 230
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Certo..

Mas vcs acham que é mais interessante ficar na Lagoa da Conceição ou Canasvieiras?

Dizem que Canasvieiras é mt bonita, eu queria saber qual lugar que vale mais a pena já que em tempo pro centro não muda mt...

Esse endereço:

rua Ruth Bastos de Oliveira n. 44, Lagoa da Conceição fica próximo do terminal da lagoa - TILAG?

Abraço!

• Colaboradores
Postado

Eu me hospedei na Lagoa e recomendo. Fui em Canasvieiras, achei interessante, mas pra ficar hospedado a Lagoa é mais legal, mais movimentada, o terminal de onibus da pra ir a pé, perto das Dunas, acesso fácil pra Joaquina, Praia Mole e Barra da Lagoa, e pra mim o mais legal é que tem um agito noturno que deve resistir o ano todo. eu fiquei no Lagoa Hostel, essa rua que vc disse nao sei onde é

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Opâ CV, então, Canas na temporada até tem um movimento bacana, mais agora fora da temporada, não tem praticamente nada aberto. Só mesmo mercadinhos pequenos, rarissimos ambulantes e um ou outro restaurante e lojinha, sem contar que justo pelo abandono desta epóca fraca para o turismo tem uma movimentação maior de mendigos e algum pessoal mais complicado. Então circular principalmente do fim de tarde em diante já não é mais tão seguro.

De Canas até o centro, tem 2 linhas, a direta, que leva mais ou menos isso ai que o Netuno falou porém você só consegue embarcar no terminal de canas e desembarcar no terminal do centro, pq o ônibus não para em ponto algum, e tem uma linha que vai parando em qualquer parada de ônibus que seja solicitado, porém costuma levar o dobro do tempo. Se realmente deseja dar uma volta em Canas, mais vale se hospedar pelo centro mesmo, o que facilita teu compromisso, ou então na Lagoa, e ir passar um dia, no muito, em Canas.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Eu tenho um congresso no Costão do Santinho Resort.

Alguém conhece algum hostel com preço acessível pra ficar e que seja perto ou fácil de chegar no local do congresso?

Obrigado!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

bOM DIA

eSTOU INDO PRA FLORIANOPOLIS NO DIA 14/11 E VOLTO NO DIA 20/11. ESTAMOS INDO PRO CARNAFOLIA E PENSAMOS EM NOS HOSPEDAR NO CENTRO DA CIDADE POR SER PERTO E FACILITAR A VOLTA , OU SEJA PREFIRO SAIR DA MICARETA ( MEIO BEBADO...RSRSRS) E ESTANDO PERTO DO HOTEL SERIA UMA FACILIDADE, POIS CHEGARTIA RAPIDO DIRTETO PRA CAMA, DO QUE TER QUE ANDAR OU DIRIGIR ATE A LAGOA DA CONCEIÇÃO , QUE SERIA A OUTRA OPÇÃO DE HOSPEDAGEM. eNTAO GALERA O QUE VCS ME INDICAM ? É TRANQUILO FICAR NO CENTRO , POIS EU QUANDO FUI PRA POA FIQUEI NO CENTRO E NAO ACHEI NADA SEGURO, PELO CONTRARIO. nO CENTRO DA CIDADE QUE LUGARES DEVO EVITAR A NOITE OU TER MAIS ATENÇÃO.

ABRAÇOS

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa noite,

Gostaria de saber se alguém aqui já se hospedou ou possui alguma informação sobre as seguintes estabelecimentos:

Residencial Niko (http://www.pousadasdefloripa.com.br/niko/)

Residencial Niko - SC - Florianópolis - Brasil

Tel: (48) 3334-1480 / (48) 3337-0340

Cel: (48) 9967-5765

Pousada Timoteo (http://www.pousadasdefloripa.com.br/pousadatimoteo/)

Pousada Timoteo - SC - Florianópolis - Brasil

Tel: (48) 3232-3322 Cel: (48) 9107-0363

Fax: (48) 3232-3322

Grato.

Marcelo

• Membros
Postado

Boa noite,

Estou indo passar o próximo Reveillon em Florianópolis.

Andei pesquisando algumas informações sobre a melhor localização para isso, e me informaram que seria ao redor da Lagoa.

Encontrei algumas pousadas nessa região:

Residencial Niko (http://www.pousadasdefloripa.com.br/niko/)

Residencial Niko - SC - Florianópolis - Brasil

Tel: (48) 3334-1480 / (48) 3337-0340

Cel: (48) 9967-5765

Pousada Timoteo (http://www.pousadasdefloripa.com.br/pousadatimoteo/)

Pousada Timoteo - SC - Florianópolis - Brasil

Tel: (48) 3232-3322 Cel: (48) 9107-0363

Fax: (48) 3232-3322

Hotel Residencial Ilha Bela (http://www.hotelresidencialilhabela.com.br/apartamentos.htm)

Estrada Geral da Barra da Lagoa

Rua Altamiro Barcelos Dutra, 1584

Cep 88062-500 – Floriaópolis – SC

Fone Fax (48) 3232-3236 e 3232-3151

Pousada Carpinteiro Naval (http://www.pousadasdefloripa.com.br/carpinteironaval/#)

Pousada Carpinteiro Naval - SC - Florianópolis - Brasil

Tel: (48) 3232-3794

Gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre essas pousadas e saber se a região da lagoa é realmente a mais interessante (preço e qualidade) para se hospedar.

Grato.

• Membros
Postado

Olá,

Por favor, gostaria de algumas dicas de Floripa!

Será minha primeira vez em Floripa e no Reveillon.

Serão 6 noites!

Estamos pensando em ficar perto da Lagoa... é mesmo uma boa opção???

Alguém indica uma pousada legal por lá, com bom preço?

Com 6 noites, acham que vale a pena ir a Beto Carrero??

Se sim, há boas opções de transporte para lá?

Ou Balneário Camboriu?

Podiam me ajudar a montar um roteiro?

1º dia (28/12) - região próxima a Lagoa (Av. Rendeiras etc)

2º dia (29/12) - Jurerê... outras praias próximas

3º dia (30/12) - Beto Carrero ou Balneário ou ???

4º dia (31/12) - ?? - Na noite da virada, há atrativos na Lagoa?? Vi que o maior agito é na Jurerê, mas preferimos algo mais light...

5º dia (01/01) - ?? (Joaquina, Mole etc)

6º dia (02/01) - Passeio de escuna - Alguma sugestão?? Qual um bom ponto para pegar a escuna?

7º dia (03/01) - despedida da Lagoa e rumo ao aeroporto

Muitíssimo obrigada a todos que puderem me ajudar!!!!!

::otemo::

Abraços

• Membros
Postado

Olá,

Por favor, gostaria de algumas dicas de Floripa!

Será minha primeira vez em Floripa e no Reveillon.

Serão 6 noites!

Estamos pensando em ficar perto da Lagoa... é mesmo uma boa opção???

Alguém indica uma pousada legal por lá, com bom preço?

Com 6 noites, acham que vale a pena ir a Beto Carrero??

Se sim, há boas opções de transporte para lá?

Ou Balneário Camboriu?

Podiam me ajudar a montar um roteiro?

1º dia (28/12) - região próxima a Lagoa (Av. Rendeiras etc)

2º dia (29/12) - Jurerê... outras praias próximas

3º dia (30/12) - Beto Carrero ou Balneário ou ???

4º dia (31/12) - ?? - Na noite da virada, há atrativos na Lagoa?? Vi que o maior agito é na Jurerê, mas preferimos algo mais light...

5º dia (01/01) - ?? (Joaquina, Mole etc)

6º dia (02/01) - Passeio de escuna - Alguma sugestão?? Qual um bom ponto para pegar a escuna?

7º dia (03/01) - despedida da Lagoa e rumo ao aeroporto

Muitíssimo obrigada a todos que puderem me ajudar!!!!!

::otemo::

Abraços

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...