Membros Samuel Sam Postado Setembro 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Poderiam me informar lugares onde posso acampar e/ou dormir de graça, principalmente praias, mas qualquer outros lugares são bem vindos, como matas, picos entre outros tantos lugares?! Agradeço desde já a todos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores _Umpdy Postado Setembro 28, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Tem algum roteiro? Alguma ideia de destino? Será mais fácil alguém indicar algo.. caso contrario, fica difícil. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2019 Na rota do sol, Rio Grande do Sul, dá pra acampar no km 231, de graça. Não sei se é isso que quer. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonas Silva ForadaTribo Postado Setembro 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Eu costumo fazer viagens sem roteiro, apenas com algumas anotações de possíveis lugares onde chegar e passar, também faço viagens bem organizadas, e não tem regra para acampar, não precisa ter um lugar específico, conquanto que você não ligue para o fato de não ter estrutura (banheiro, energia elétrica, geladeira). De forma geral eu diria que é só chegar em algum lugar que você curta e acampar, se for uma propriedade particular conversa com o proprietário e se identifica fala sobre o que vai fazer ali, muitos aceitam de boa. Só não montar barraca em lugar privado sem avisar os moradores próximos, por que podem sentir-se ameaçados e chamarem a polícia, kkkkk, o soltarem os cães, kkkkkk. Vai-la, não se apegue muito a regras e credos, siga os instintos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Samuel Sam Postado Setembro 29, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 @_Umpdy Não tenho amigo, pois sairei sem destino, por caronas e onde eu estiver irei procurar lugares pra hospedar. E com a ajuda de vcs irei guardar todos os lugares pois quando estiver no lugar que me informarem tentarei me hospedar ! Obg pela sua resposta e se souber de algo me avise! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Samuel Sam Postado Setembro 29, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 @Davi Leichsenring Obg amigo, e isso msm com a ajuda de vcs irei anotando e guardando todas informações de hospedagem grátis, quando passar perto ou no local saberei que ali poderei ficar sem pagar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Samuel Sam Postado Setembro 29, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 @Jonas Silva ForadaTribo Obg amigo é dessa forma msm que quero seguir minha caminhada, vc disse tudo! Obg, irei seguir suas dicas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Carlos Rodrigues Fagu Postado Março 4, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 4, 2021 camping de graça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Douglas Sicchieri Postado Março 8, 2021 Membros Compartilhar Postado Março 8, 2021 Em 28/09/2019 em 16:06, Samuel Sam disse: Poderiam me informar lugares onde posso acampar e/ou dormir de graça, principalmente praias, mas qualquer outros lugares são bem vindos, como matas, picos entre outros tantos lugares?! Agradeço desde já a todos! Se voce fala um estado fica mais facil de te ajudar broder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.