Membros Frandance Postado Setembro 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Olá gente. Estou planejando meu 1° mochilao para mês que vem, e gostaria de saber se tenho que comprar a passagem de ida e volta? Vou começar pela Argentina ou Chile, , porém não tenho data certa de retorno. Vou descendo, Bolívia, perú.. Como faço para comprar só a passagem de ida? Isso e possível? Ficarei muito grata se alguém me esclarecer como funciona. Citar Link para o comentário
Membros lobo_solitário Postado Setembro 27, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 @Frandance aqui na América do Sul o pessoal normalmente nao exige essa passagem de volta, porém se voce comprar só uma passagem de ida existe uma grande possibilidade de pagar um valor bem alto, chegando a quase o valor da passagem ida/volta. Minha sugestao seria voce fazer um planejamento pra ter uma ideia de quando estaria voltando para o Brasil e a partir de entao comprar uma passagem multi-destinos, na qual ti permitiria iniciar a viagem por uma cidade/país e voltar para o Brasil por outra. Citar Link para o comentário
Colaboradores _Umpdy Postado Setembro 27, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Todos os sites de venda tem a opção para compra só de Ida! A questão fica por conta do preço. No inicio desses ano eu fiz uma trip dessa forma.. porém, utilizei o sistema de milhas para comprar as passagens! Acabei pegando Lima x São Paulo uma semana antes de voltar. Se fosse pagar pela passagem, certamente iria sair bem caro. rs Citar Link para o comentário
Membros Frandance Postado Setembro 27, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 Eu olhei São Paulo a Chile só ida, está dando mais barato que ida e volta, por incrível que pareça. Aí estou nessa dúvida comprar só a ida e medo de me barragem lá. Citar Link para o comentário
Colaboradores _Umpdy Postado Setembro 27, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 27, 2019 7 minutos atrás, Frandance disse: Eu olhei São Paulo a Chile só ida, está dando mais barato que ida e volta, por incrível que pareça. Aí estou nessa dúvida comprar só a ida e medo de me barragem lá. Vai ser mais barato.. mais depois tem que comprar a volta.. a somatória das duas compras, teoricamente sairia mais caro. Eu nunca vi nenhum relato de pessoas que tiveram esse problema! Eles não tem motivo para te barrar.. a não ser se tiver com algum documento errado ou drogas. 😂 1 Citar Link para o comentário
Membros Bruno Forte Postado Outubro 14, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Ha opçao de multi-destinos para milhas? Nao estou encontrando (Uso Latampass - antigo multiplus) Citar Link para o comentário
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 14, 2019 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 14, 2019 Valor de ida e volta para o Chile (Santiago) em promoção: R$ 592 reais (promoção dessa semana). Valor só de ida.... R$ 1.890,00. Aí é questão de bolso!!! PS: Só ida NUNCA entra em promoção!! abçs Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.