Membros Frandance Postado Setembro 27, 2019 Membros Postado Setembro 27, 2019 Olá gente. Estou planejando meu 1° mochilao para mês que vem, e gostaria de saber se tenho que comprar a passagem de ida e volta? Vou começar pela Argentina ou Chile, , porém não tenho data certa de retorno. Vou descendo, Bolívia, perú.. Como faço para comprar só a passagem de ida? Isso e possível? Ficarei muito grata se alguém me esclarecer como funciona. Citar
Membros lobo_solitário Postado Setembro 27, 2019 Membros Postado Setembro 27, 2019 @Frandance aqui na América do Sul o pessoal normalmente nao exige essa passagem de volta, porém se voce comprar só uma passagem de ida existe uma grande possibilidade de pagar um valor bem alto, chegando a quase o valor da passagem ida/volta. Minha sugestao seria voce fazer um planejamento pra ter uma ideia de quando estaria voltando para o Brasil e a partir de entao comprar uma passagem multi-destinos, na qual ti permitiria iniciar a viagem por uma cidade/país e voltar para o Brasil por outra. Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Setembro 27, 2019 Colaboradores Postado Setembro 27, 2019 Todos os sites de venda tem a opção para compra só de Ida! A questão fica por conta do preço. No inicio desses ano eu fiz uma trip dessa forma.. porém, utilizei o sistema de milhas para comprar as passagens! Acabei pegando Lima x São Paulo uma semana antes de voltar. Se fosse pagar pela passagem, certamente iria sair bem caro. rs Citar
Membros Frandance Postado Setembro 27, 2019 Autor Membros Postado Setembro 27, 2019 Eu olhei São Paulo a Chile só ida, está dando mais barato que ida e volta, por incrível que pareça. Aí estou nessa dúvida comprar só a ida e medo de me barragem lá. Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Setembro 27, 2019 Colaboradores Postado Setembro 27, 2019 7 minutos atrás, Frandance disse: Eu olhei São Paulo a Chile só ida, está dando mais barato que ida e volta, por incrível que pareça. Aí estou nessa dúvida comprar só a ida e medo de me barragem lá. Vai ser mais barato.. mais depois tem que comprar a volta.. a somatória das duas compras, teoricamente sairia mais caro. Eu nunca vi nenhum relato de pessoas que tiveram esse problema! Eles não tem motivo para te barrar.. a não ser se tiver com algum documento errado ou drogas. 😂 1 Citar
Membros Bruno Forte Postado Outubro 14, 2019 Membros Postado Outubro 14, 2019 Ha opçao de multi-destinos para milhas? Nao estou encontrando (Uso Latampass - antigo multiplus) Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 14, 2019 Membros de Honra Postado Outubro 14, 2019 Valor de ida e volta para o Chile (Santiago) em promoção: R$ 592 reais (promoção dessa semana). Valor só de ida.... R$ 1.890,00. Aí é questão de bolso!!! PS: Só ida NUNCA entra em promoção!! abçs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.