Membros toria Postado Setembro 27, 2019 Membros Postado Setembro 27, 2019 Estou planejando uma viagem pra Itália e vai ser minha primeira viagem p/ o exterior. Eu estou pesquisando bastante, mas gostaria também de contar com dicas de roteiro de vocês. Obrigada! PS: Vou viajar sozinha. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 27, 2019 Membros Postado Setembro 27, 2019 Quantos dias pretende ficar? Que época do ano? Tem limite de orçamento? 1 Citar
Membros lobo_solitário Postado Setembro 27, 2019 Membros Postado Setembro 27, 2019 @toria sem as repostas feitas pelo Davi fica complicado sugerir algo. De toda forma dê uma lida nos relatos de viagem, vai ti ajudar tambem a montar seu própria roteiro. https://www.mochileiros.com/forum/599-itália-relatos-de-viagem/ 2 Citar
Membros Suziaventura Postado Setembro 27, 2019 Membros Postado Setembro 27, 2019 fala galeraa, vcs pretendem viajar nesse final de ano???? to procurando gp ae de dezembro a janeiro pro Ano Novo! Se vcs tiverem gp whatsapp add la: 91983141418 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.