Ir para conteúdo

Tailândia norte a sul em 24 dias ja tenho roteiro pré montando e ideias de puns e hostel baratos e bem localizados

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá gente .sou um amante da cultura thay irei para thaylandia em fevereiro de 2020. Vou passar 24 dias lá na terra dos elefantes e monges. Tenho uma roteiro montado já é alguns preços de passagens e hostel e aero dentro do países e os documentos que precisamos levar para não ter problema na imigração . irei desembarcar em Bangkok .mas o problema é que meu inglês é péssimo é falo pouco de tailandês estou fazendo aula de tailandês se alguém tiver interesse me chama 44 998748360 

• Membros
Postado
2 horas atrás, Marlon Caetano Maximo disse:

mas o problema é que meu inglês é péssimo é falo pouco de tailandês estou fazendo aula de tailandês

O fato de nao ter um ingles fluente nao será algo que impactará tao negativamente na sua viagem. A limitaçao poderá ocorrer na socialização com outros viajantes, mas se encontrar pessoas que estejam dispostas a falar mais devagar creio que a conversa possa fluir. E quanto ao tailandês, só de ja saber o básico já é um ponto extremamente positivo, pq a grande maioria dos turistas nao sabem nem errar o idioma.

Boa sorte!

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...