Membros Marlon Caetano Maximo Postado Setembro 26, 2019 Membros Postado Setembro 26, 2019 Olá gente .sou um amante da cultura thay irei para thaylandia em fevereiro de 2020. Vou passar 24 dias lá na terra dos elefantes e monges. Tenho uma roteiro montado já é alguns preços de passagens e hostel e aero dentro do países e os documentos que precisamos levar para não ter problema na imigração . irei desembarcar em Bangkok .mas o problema é que meu inglês é péssimo é falo pouco de tailandês estou fazendo aula de tailandês se alguém tiver interesse me chama 44 998748360 Citar
Membros lobo_solitário Postado Setembro 26, 2019 Membros Postado Setembro 26, 2019 2 horas atrás, Marlon Caetano Maximo disse: mas o problema é que meu inglês é péssimo é falo pouco de tailandês estou fazendo aula de tailandês O fato de nao ter um ingles fluente nao será algo que impactará tao negativamente na sua viagem. A limitaçao poderá ocorrer na socialização com outros viajantes, mas se encontrar pessoas que estejam dispostas a falar mais devagar creio que a conversa possa fluir. E quanto ao tailandês, só de ja saber o básico já é um ponto extremamente positivo, pq a grande maioria dos turistas nao sabem nem errar o idioma. Boa sorte! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.