Colaboradores Filipe Salese Postado Agosto 25, 2011 Colaboradores Postado Agosto 25, 2011 Concordo Plenamente novamente, sem os Mochileiros.com eu nao poderia nunca aprimorar meus conhecimentos, sobre trekking, montanhismo, camping, cicloturismo, lugares a conhecer, lugares que nao devo conhecer rs, coisas que eu poderia descobrir levando na cabeça, na raça, jogando dinheiro fora, posso antes entrar no m.com pesquisar e "comprar" escolher ou conhecer "o que eu julgar melhor" 1x0 mochileiros.com Citar
Membros albona Postado Setembro 6, 2011 Membros Postado Setembro 6, 2011 Como faço para conseguir o mail da Bull Terrier? O meu prendedor de cadarço soltou o prego. obrigado Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Setembro 6, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 6, 2011 Como faço para conseguir o mail da Bull Terrier? O meu prendedor de cadarço soltou o prego.obrigado GOOGLE Citar
Colaboradores PedroGuilherme Postado Setembro 11, 2011 Colaboradores Postado Setembro 11, 2011 Bom, a minha BT não me deixa na mão, exelente bota, muito confortavel, impermeavel e o principal, após horas de caminhada não machuca os pés. Em relação custo benefício acho que só perde para a snake. Citar
Membros rramos87 Postado Setembro 12, 2011 Membros Postado Setembro 12, 2011 Boa Glera... Entao esou aqui em Cusco agora, e a minha Bull Terrier nao me desapontou ate agora, e olha que ela ja sofreu um bucado... estou desde o dia 04/09 com ela no pé pra fazer tudo... com ela Fiz o Chalcantaya e quem conhece sabe que o solo do lugar nao é um dos mais tranquilos para uma bota vagabunda... fiz tbm hj o vale sagrado em cusco, e mais uma vez para quem conhece sabe que o terreno tbm nao é dos melhores... E digo com toda a certeza do mundo que a BT aguenta o tranco tanto que a minha está nova em folha... e o melhor é o conforo que ela nos proporcion, pois depois de um dia inteiro de caminhada os meus pés etao inteiros e sem nehuma dor. Dia 14 comecop a fazer a trilha de Salcantay e asim que terminar venho trazer noticia da BT Entao quem quiser comprar eu recomeno a BT fx hunter!!! Abs Citar
Colaboradores Chaves.39 Postado Setembro 12, 2011 Colaboradores Postado Setembro 12, 2011 Olá! Tenho 3 modelos, a mais "antiguinha" tem 8 anos e a mais nova 1 e todas estão na ativa...Muito confortável, anatômicas, extremamente "guerreira" e nunca me deixou na mão. Mesmo com os pés molhados(são resistentes a água e não impermeáveis)não fazem calo ou machucam os pés. Recomendo a todos, relação custo benefício excelente. O valor é muito próximo aos praticados pela marca SNAKE. Detalhe importante: Lavou está nova! O couro não resseca, a borracha não descola ou rasga e o solado segura a onda....desde que não seja no Itupava em dia de chuva(kkkk) mas aí é como andar de carro em paralelepípedo! Abç Citar
Colaboradores milamguerra Postado Setembro 12, 2011 Colaboradores Postado Setembro 12, 2011 Olá! Tenho uma Fox Hunter Antílope da Bull Terrier, acho bonitinha (mas ficou feia nas primeiras trilhas). Tenho ela há uns 2 anos, faço pouca trilha, e geralmente trilhas que não são extremamente pesadas. Há pouco tempo passei nela um renovador de nobuk e um impermeabilizante (pra segurar o renovador). Ela ficou mais bonitinha. Comprei um pouquinho folgada e ela virou um saco no meu pé depois de um pouco de uso. Me dá bolhas nas caminhadas e parece que não firma o pé. Também acho o cano dela baixo, já virei o pé 3 vezes com ela. Mas, pra trilha leve dá pra levar e pra cidade é excelente ! Essas são minhas impressões. []'s, Camila Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Setembro 12, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 12, 2011 ....................Comprei um pouquinho folgada e ela virou um saco no meu pé depois de um pouco de uso. Me dá bolhas nas caminhadas e parece que não firma o pé................................. Experimente com meias grossas pra trekking, várias delas... Minhas botas também são folgadas, uso com duas meias grossas e fica boa. Citar
Colaboradores milamguerra Postado Setembro 13, 2011 Colaboradores Postado Setembro 13, 2011 Experimente com meias grossas pra trekking, várias delas...Minhas botas também são folgadas, uso com duas meias grossas e fica boa. Tenho usado com uma trailhead da Fox River e duas palmilhas, mas mesmo assim ela samba no pé. Cedeu muito. []'s, Camila Citar
Membros Nilton Vasques Postado Setembro 13, 2011 Membros Postado Setembro 13, 2011 Estou pensando em comprar uma BT vou dar uma conferida nesse modelo aí FX Hunter.. mila não seria o caso de vc comprar uma nova pra evitar esses machucados? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.