Colaboradores gi_souza Postado Agosto 17, 2011 Colaboradores Postado Agosto 17, 2011 então galera, eu to querendo comprar uma bota e olhando pelas lojas aqui do rio, achei uma bull terrier fox hunter por 199,00. Achei barata comparada as da snake e nômade.. mas será que vale a pena? Vou para o Monte Roraima em fev/2012 e queria comprar uma que aguentasse o tranco.. Aceito sugestões.. Abraços, Giovana Citar
Membros Thiago_Ju Postado Agosto 17, 2011 Membros Postado Agosto 17, 2011 então galera,eu to querendo comprar uma bota e olhando pelas lojas aqui do rio, achei uma bull terrier fox hunter por 199,00. Achei barata comparada as da snake e nômade.. mas será que vale a pena? Vou para o Monte Roraima em fev/2012 e queria comprar uma que aguentasse o tranco.. Aceito sugestões.. Abraços, Giovana Olá gi_souza Então, eu estava com essa mesma dúvida, até achei mais barata a Fox Hunter na AsDiver, rua da alfândega, ela sai 189 parcelado ou com 10 % de desconto a vista (R$ 170). Fui com intenção de comprar essa, mas chegando lá vi que essa Fox Hunter não impermeável, o modelo impermeável da bull terrier era +- R$240, mas qd experimentei não gostei, achei pesada e desconfortável , aí o vendedor me apresentou a nômade, eu achei bem confortável e o modelo bem legal, ainda não sei usando na real pq não pude usá-la pois na correria peguei a 44 e o certo seria 43 (tenho que ir lá trocar!!!). Os modelos da nômade são impermeáveis. Eu peguei a Nômade Finisterre por 270 a vista (ela é 300!). Preferi pagar 100 reais a mais pra ter um produto que é teoricamente melhor e impermeável. Agora se valeu a pena e se é boa...ainda vou ver ! vlw Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 17, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2011 Tirando que a Bull Terrier é uma bota de passeio e se decompõe se usada de forma severa. Já a Nômade é o melhor fabricante nacional e com a melhor garantia da categoria. Vale muito, mas muito a pena pagar um pouco mais caro por um produto que realmente é o que parece. Citar
Colaboradores gi_souza Postado Agosto 18, 2011 Colaboradores Postado Agosto 18, 2011 Thiago_Ju e LeoRJ muito obrigada pelas dicas.. já descartei a opção de comprar uma Bull Terrier.. mas e a Snake? alguém tem algo a dizer? eu adorei a Nômade Titã, além de linda, parece muito confortável. Valeu pelas dicas, Giovana Citar
Colaboradores gi_souza Postado Agosto 18, 2011 Colaboradores Postado Agosto 18, 2011 então galera,eu to querendo comprar uma bota e olhando pelas lojas aqui do rio, achei uma bull terrier fox hunter por 199,00. Achei barata comparada as da snake e nômade.. mas será que vale a pena? Vou para o Monte Roraima em fev/2012 e queria comprar uma que aguentasse o tranco.. Aceito sugestões.. Abraços, Giovana Olá gi_souza Então, eu estava com essa mesma dúvida, até achei mais barata a Fox Hunter na AsDiver, rua da alfândega, ela sai 189 parcelado ou com 10 % de desconto a vista (R$ 170). Fui com intenção de comprar essa, mas chegando lá vi que essa Fox Hunter não impermeável, o modelo impermeável da bull terrier era +- R$240, mas qd experimentei não gostei, achei pesada e desconfortável , aí o vendedor me apresentou a nômade, eu achei bem confortável e o modelo bem legal, ainda não sei usando na real pq não pude usá-la pois na correria peguei a 44 e o certo seria 43 (tenho que ir lá trocar!!!). Os modelos da nômade são impermeáveis. Eu peguei a Nômade Finisterre por 270 a vista (ela é 300!). Preferi pagar 100 reais a mais pra ter um produto que é teoricamente melhor e impermeável. Agora se valeu a pena e se é boa...ainda vou ver ! vlw Thiago_Ju vc pagou esse preço da Nômade na AsDivers?? Citar
Membros Thiago_Ju Postado Agosto 18, 2011 Membros Postado Agosto 18, 2011 Nômade Finisterre é R$300, pagando a vista sai por 270. Na AsDiver mesmo! Dos lugares que pesquisei foi a que tinha melhores preços... Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 18, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 18, 2011 mas e a Snake? alguém tem algo a dizer? Tenho... Um Lixo !!! Já foi uma boa marca, mas atualmente é o prior fabricante nacional, pois seus produtos apresentam diversos problemas, que vc poderá constatar no tópico Snake. Uma pena, pois eles tem tudo pra fabricar um bom produto. Vai de Nômade que vc será feliz !! Me diz uma coisa... Está comprando a bota pra uso no Brasil ou no exterior ?? Pois se for no exterior, não faz o menor sentido comprar uma bota no Brasil. Citar
Colaboradores gi_souza Postado Agosto 18, 2011 Colaboradores Postado Agosto 18, 2011 Então, eu não vou para o exterior esse ano.. Vou ao Monte Roraima que sobre pela Venezuela, mas não vou comprar nada por lá.. Qual marca seria boa para comprar no exterior e que não seja tão cara? Minha irmã tá na Europa agora e o namorado vai para NY em setembro. Alguma indicação? muito obrigado pela ajuda LeoRJ Citar
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 18, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 18, 2011 Putz... Tá com tudo Gi !! Asolo, Lowa, La Sportiva, Scarpa, Garmont, Boreal, Vasque... Qualquer modelo que comprar será bem melhor que os que fabricam no Brasil. Só evite botas The North Face e Salomon. Pode dar uma consultada nos preços nesse site: http://www.backcountry.com/ Citar
Membros Rafael (RaH) Postado Agosto 22, 2011 Membros Postado Agosto 22, 2011 Tenho uma bota Bull Terrier Fox Hunter, ando com ela no dia a dia a dois anos e não tenho do que reclamar, sempre pego chuva com ela, e posso dizer que aguenta bem, lógico não adianta vc querer comprar um Kichute e querer subir o Everest só pq ele te aqueles "cravinhos", vc tem que ter ciência da bota que tem no pé e da trilha q vc seguir, vi muito cara aqui metendo o pau na bota, mas aposto que tentaram ir ao extremo com a bota, ai depois querem comparar com bota realmente técnicas de R$400,00, R$500,00 reais, ai num da né. Eu digo que tudo depende de onde vc for caminhar, se vc tem condições de ter mais q um par de botas bem, se não vc pode até ir fazer uma longa travessia com a Bul Terrier, ela pode até aguentar bem a o tranco maaas se caso ela rasgue no meio do caminho já sabe vc quem insistiu em seguir mesmo tendo conciência deque sua bota não aguentaria..........no final das contas é sempre culpa da bota e nunca de quem a colocou no pé. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.