Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Carinhas, tenho um boot albarus mt confortável porem acho q não rola viajar com ele pois ele tem cara de frégil..

por isso comprei uma bull terrier modelo Fox Hunter... mt confortável por sinal to amaciando pra viagem à Bariloche e Pucon... por isso peguei uma de couro hidrofugado pra evitar problemas na neve ::Cold:: ...

Bom como não viajei ainda não sei se a bota aguenta a parada.. mas vou usar ela exclusivamente por 17 dias ::essa:: .. ao voltar relato aqui como ela se comportou ::carai:: ....

Só a dica, pra quem quer comprar bull terrier na www.passarela.com.br ta com bons preços e mts com frete gratis...

falows

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, me ajuda ai por favor.

Preciso comprar uma bota urgentemente e barata. Achei uma bull terrierattack mid por R$229,00. Aqui em salvador só existe as marcas bull terrier e timberland. Experimentei esta última e achei dura, já a bull terrier achei confortável. A bull terrier não é impermeável. Eu preciso para subir o monte tambor na chapada diamantina. Gostaria de ficar com esta bota para usar em terrenos acidentados e em temperaturas de até -2°. Gostaria de saber se alguém já usou este modelo, se ela escorrega, rasga com facilidade, ou seja, a ficha completa. Se possível me respondam até amanhã.

• Membros de Honra
Postado

Eles podem ter uma bom pós venda (depois de uma bota da marca rasgar na lateral, mandei p/ a fabrica p/ arrumar, mas me enviaram um modelo novinho).

Esse modelo que me enviaram eu usava ao extremo (barro, chuva, terra, etc....). Não tinha dó mesmo.

Porém, com o tempo o couro foi endurecendo.

E com isso mudei de marca.

Minha opinião é que se vc não for usar ao extremo e sempre manter o couro hidratado, pode até ser uma boa bota.

Abcs

Pessoal, me ajuda ai por favor.

Preciso comprar uma bota urgentemente e barata. Achei uma bull terrierattack mid por R$229,00. Aqui em salvador só existe as marcas bull terrier e timberland. Experimentei esta última e achei dura, já a bull terrier achei confortável. A bull terrier não é impermeável. Eu preciso para subir o monte tambor na chapada diamantina. Gostaria de ficar com esta bota para usar em terrenos acidentados e em temperaturas de até -2°. Gostaria de saber se alguém já usou este modelo, se ela escorrega, rasga com facilidade, ou seja, a ficha completa. Se possível me respondam até amanhã.

• Membros
Postado

Boa Noite, comprei um Coturno Fox Hunter da Bull Terrier, e o pé esquerdo parece mais largo que o direito. No méu pé direito, fica um pouco apertado na lateral, será que laceia, ou devo trocar? Podem me ajudar?

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Comprei uma Bull Terrier Trail Rider (marrom escuro) nesse final de semana...

é claro que é muito cedo para deixar a opinião, mas to usando ela durante essa semana para testar o couro (impermeável), o solado (garras, aderência), o conforto (muito bem forrada e uma lingueta de couro e bem acolchoada), a palmilha (que diz facilitar a transpiração e evitar chulé)...

POR ENQUANTO, ela tem se demonstrado ótima. Digo, correspondendo as minhas expectativas... (a que eu queria da Timberland com as mesmas características era 100 reais mais cara).

Minha opinião sobre Bull Terrier é positiva... vamos ver no final do ano, quando eu fizer minha viagem né.

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Tive problemas... Calçado pesado e frágil... Comprei uma versão da bota tipo tênis... em 1 semana para amaciar na cidade...soltou a sola...mandei para lá e 1 mes depois voltou... Fui fazer uma aproximação para escalada no Costão... e adivinha só? ... Virou doação de pós enchente...

• 3 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Emanuel, esta bota é p/ uso urbano, pode até te servir, mas não é a mais apropriada.

A Nômade tem outras botas voltadas p/ outdoor, como a Titã, Tryton, Azimut Pro, X Pro. Eu tenho uma Titã e gosto muito dela.

A Nômade tem um tópico próprio, dá uma pesquisada por lá.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Bem gente, eu só posso dizer que a minha experiência com as botas Bull Terrier é a melhor possível.

Eu tenho uma BT Fox Hunter a 2 anos e, acreditem, está praticamente NOVA! Não a uso todos os dias, é verdade, mas sempre que precisei de mais proteção (frio, chuva) e tração, ela nunca me deixou na mão.

Fui duas vezes na Europa com ela. Está inteira! Nunca levei um escorregão calçando a Fox Hunter.

A minha esposa também usa um BT (não sei o modelo, é uma daquelas que tem lã por dentro) para andar pela Europa e a bota dela também está praticamente nova.

coturno-bull-terrier-fox-hunter-antilo-89004-site_produtos-265538796_media.jpg

Abraços!

• Membros
Postado

Comprei em junho uma BT attack mid para fazer o Poço do Gavião e a subida ao Morrão. Tive que comprar um dia antes de viajar pq a viagem foi elaborada em cima da hora. Resultado: Fiz a subida punk do Morrão com ela embaixo de muita chuva e com várias pedras soltas e ela foi muito confortável, não tive nem uma bolha no pé e nem uma feridinha. Uso ela tb em dias de chava na Universidade e, engraçado, que uma vez nessa situação pisei num barro molhado e quase decolei num escorregão.

O couro dela não é muito resistente não, mas ainda não descolou ou lascou o solado. Comprei ela pq aqui em salvador só tem Hi-tec, Timberland e BT, ou seja, quem não tem Salomon vai de Bull Terrier.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...