Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Blz Fabio.

O modelo que apresentou problemas não fabricam mais.

Eu devolvi ele p/ a fabrica e eles me mandaram um modelo diferente.

O modelo que rasgou na lateral que foi devolvido p/ a fabrica é semelhante aos da linha DESERT de 2008.

http://www.bullterrier.com.br/colecao.php

A bota teve um rasgo na borracha que permitia que a agua não entrasse no interior. Era como se o couro rasgasse no meio. Nem costurando resolveria o problema.

Já o modelo atual que eu tenho nem fabricam mais e nem existem modelos semelhantes.

Dei uma pesquisada lá no site da fabrica e não achei nem um modelo parecido com o meu.

Parece que os modelos de botas que eu adquiri apresentaram muitos problemas, por isso não fabricam mais.

Qto ao seu problema, isso nunca aconteceu comigo, talvez porque eu nunca usei elas no dia a dia. Usava sempre qdo fazia trilhas.

Abcs

Bom dia Augusto,

Você sabe me informar quais os modelos da Bull Terrier(botas) que não foram aprovados por você ?eu tive um tenis desta marca e achei em bem pouco tempo de uso , cerca de 2 meses em solo urbano, muito duro e escorregadio, sem entrar em outros itens. Quero apenas ratificar a minha opinião acerca da marca , tanto tenis como botas. Valeu!!!

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Acabei de pagar a lingua.

Eu...que até então defendia a marca...levei na cabeça!

A desgraçada descolou quase todo o solado depois de uma trilha 'nanica' de 6kms...

minha sorte foi um argentino gente boa que me indicou onde comprar Poxi -Ran e salvei a sola até o fim da viagem....mas agora, não quero nem consertar...vai que descola novamente? Lixo!!!!!!!!!!!!! :evil::evil::evil:

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Membros

Salve Galera,

Então eu sou biólogo e trabalho com Mata Atlântica, ou seja, não interessa se está sol, chuva, se o terreno é com lama, se temos que passar por corrégos, etc. A primeira bota que comprei foi uma Guaicurus, que achei muito ruim, não durou nem 1 ano (usando ela uns 6 dias por mês, só nos trabalhos), mas tenho que acrescentar um pouco de culpa minha com os cuidados com o calçado. Ai nem tava ligado em nada de garantia e comprei logo uma Snake, que durou um pouco mais de tempo, mas também apresentou alguns problemas, como o solado sair no meio de uma campanha de 15 dias! Ai mandei pro sapateiro algumas vezes e ele deu sempre um jeitinho, mas também não gostei muito do modelo. Outros amigos biológos já tiveram problemas com outros modelos da bota, porém conseguiram resolver tudo levando na loja onde compraram, e outros amigos continuam gostando da bota.

Comprei esses dias uma bull terrier alpina (que está com o preço excelente aqui no RJ, R$189,00), pois um amigo que tem e já é biologo macaco velho, disse que a dele está muito boa e que realmente é impermeável. Farei agora uma viagem de uns 20 dias pela Chapada dos Veadeiros e espero que ela não apresente nenhum problema. Estou amaciando ela dando umas voltas pela cidade e tem se mostrado uma bota, realmente, bastante confortável. E quanto a garantia, me falaram que qualquer problema é só levar na loja onde comprei que eles mandam pra assistência técnica. Espero postar novamente com boas notícias!

PAZ!

Pablo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi galera. Vim só dar uma atualizada.

Depois de 2 Timberland e 2 da Bull Terrier, mudei de marca.

A Timberland era até boa, mas as atuais estão caras demais.

As da Bull Terrier só tive problemas.

E agora tô usando Quechua.

Comprei alguns meses atras e ainda tô amaciando.

P/o mato eu ainda não levei ela, mas quem sabe p/ breve.

Abcs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

A desgraçada descolou quase todo o solado depois de uma trilha 'nanica' de 6kms...

minha sorte foi um argentino gente boa que me indicou onde comprar Poxi -Ran e salvei a sola até o fim da viagem....mas agora, não quero nem consertar...vai que descola novamente? Lixo!!!!!!!!!!!!! :evil::evil::evil:

Mas era a bota que voce ja tinha a cinco anos???

Sei lá, voces me deixaram com medo hehehe

preferi ir de quechua mesmo... e seja o que deus quiser hahaha

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Mas era a bota que voce ja tinha a cinco anos???

Sei lá, voces me deixaram com medo hehehe

preferi ir de quechua mesmo... e seja o que deus quiser hahaha

Não né!!!!!!!! rrsss......

Aquela 'morreu'....essa tinha pouco mais de 1 ano....mas não havia sido muito usada...

Eu ainda acho a Bull terrier a mais leve e confortável de todas que eu já usei e/ou provei, mas não dá pra confiar na colagem da sola...sei lá...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Galera,

depois de muita pesquisa no site e por algumas lojas especializadas, querendo um TÊNIS (NÃO BOTA) que seja confortavel e duravel para o uso em trilhas, a que eu mais gostei foi o modelo QUEST da Bull Terrier, ele é bem confortável e como é todo revestido em seu interior com neoprene, parece aguentar legal uma água.......alguém conhece esse modelo ou tem maiores informações ? Será que é resistente ?

O que me deixou um pouco receoso tb, foi o modelo não estar no site.....será que ele é muito antigo ?

http://www.bullterrier.com.br/colecao.php

Obrigado !

Abs.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Buenas,

Tenho uma Bull Terrier modelo Attack, andei com ela por toda Bolívia e Peru e continua intacta,

Só tenho uma dúvida, se ela é impermeável, pois não peguei chuva nem garoa durante a viagem e estou com essa dúvida, mesmo por estou pensando em usar ela no circuito completo em Torres del Paine... em novembro deste ano ou março de 2010.

Alguém sabe me dizer sobre a impermeabilização dela ??

Valeu..

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Tirando sua duvida PaBR

A modelo attak não é impermeavel

Segue o anuncio de uma loja do Rio

Desenvolvido com base nas últimas tendências internacionais, utilizando materiais nobres, com design arrojado.

Composto de couro natural, garantindo resistência e flexibilidade em longas caminhadas nos variados tipos de terreno.

Vlw

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...