Membros valter oliveira Postado Março 7, 2016 Membros Postado Março 7, 2016 Amigos,Participo em 02 organizações de trekking em Minas Gerais, portanto faço 02 provas de trekking no mínimo por mes, alem de treinar pelo menos uma vez por semana quando não tem trekking. Ganhei uma bota Bull Terrier em uma competição em 2005. Vamos lá, 02 provas por mes x 20 meses x 15 km (média de cada prova) = 600 km rodados com um unico par de botas e ainda por cima ela tá inteiraça. Vale observar que no trekking vc não escolhe terreno, andamos em água, barro, cerrado, cascalho, areia, ou seja, em todo tipo de terreno. Portanto, não tenho a menor duvida em dizer que a bota ideal para mim é a Bull Terrier. Bom dia, gostaria de saber qual o modelo da bota, pois tenho receio da marca, grato. Citar
Membros LabacLobo Postado Abril 25, 2016 Membros Postado Abril 25, 2016 Olá, estava para comprar uma Bull terrier mack, achei nessa loja por um preço legal, mas agora fiquei em dúvida, pois alguns aqui recomendam e outro não. Queria dizer que tenho uma atack faz 3 anos e acho ela excelente, já fiz várias trilhas, viajei bastante e esta lá firme e forte. Que marcas vocês recomendam Citar
Membros Ivan Lúcio Postado Abril 30, 2017 Membros Postado Abril 30, 2017 Eu tenho uma já tem uns 4 anos, faço algumas trilhas e acabou recentemente descolando o solado. O couro ainda permanece bom, vou reformar ela para a próxima trip, que será necessário além de nova colagem também a costura. Pelo custo benefício, é uma excelente bota! Citar
Membros Elber Lupão Postado Setembro 18, 2017 Membros Postado Setembro 18, 2017 Eu ouvia falarem mal de Bull Terrier e Timberland e achava que era preciosismo, frescura. Comprei uma Bull Terrier de R$ 380,00 reais modelo Alpina Dry. Impermeável (Water proof), prometia ser uma bota de alto desempenho, resistente, etc, etc. Tirando algumas vezes que usei no dia dia pra amaciar, fiz com ela duas trilhas na Chapada Diamantina. A primeira uma trilha leve: Águas Claras. Na segunda, aí sim uma trilha dura, Fumaça por Baixo, ao amarrar a bota, solta um dos suportes do cadarço. Dinheiro jogado fora. O jeito é vender um rim e comprar uma importada que aguente tranco de verdade. Bull Terrier pelo jeito é bota Nutella. Citar
Admin Silnei Postado Setembro 18, 2017 Admin Postado Setembro 18, 2017 Muitas marcas só pioram. Cada ano que passa vão piorando a qualidade pq vão empregando materiais mais baratos pra segurar o produto na mesma faixa de preço e lucrar mais. Nem chega a ser "obsolescência programada", é mais uma questão de público alvo. A marca descobre que a maioria dos seus consumidores escolhem o produto só pelo "conceito", mas não são praticantes de atividades outdoor de fato. Aí fazem uma bota "tipo trekking" e não uma bota de trekking, igual margarina tipo manteiga. A única saída é pegar uma bota gringa de uma marca séria ou comprar de uma marca brasileira que faça botas técnicas de fato. Mas vc já tentou entrar em contato com o SAC da empresa pra ver o que eles dizem? 1 Citar
Membros Elber Lupão Postado Setembro 19, 2017 Membros Postado Setembro 19, 2017 Tentei. O SAC nem deixa você enviar mensagem se a compra ocorreu há mais de 90 dias. Citar
Membros Jhonata Rodrigues Postado Janeiro 28, 2018 Membros Postado Janeiro 28, 2018 fala galera, alguém ai que já usou essa bota pode me dizer se é boa? https://www.centauro.com.br/bota-bull-terrier-alpina-dry-masculina-855804.html?cupomId=ca841634-6693-44d0-bda0-ed1532853796&cor=02&=Calçados-Aventura-/-Esportes-Radicais-Bull-Terrier-855804-02&origem=google_kenshoo&utm_source=google_gs&utm_medium=SCH_NOB_PLA_Abandono_RLSA&utm_campaign=all\other&gclid=EAIaIQobChMIvqrorrP52AIVCwyRCh20gAB6EAQYBCABEgIIoPD_BwE Usarei ela na patágonia, estou aberto a sugestões. Citar
Membros Vale_do_Cafe_Guy Postado Janeiro 28, 2018 Membros Postado Janeiro 28, 2018 Bull Terrier só é bonita. A qualidade é uma porcaria. Tem um tópico na comunidade Mochileiros do facebook sobre botas e essa opinião é praticamente unânime Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 28, 2018 Colaboradores Postado Janeiro 28, 2018 Não é bota para ser usada em trekking, não é totalmente ruim, mas é apenas uma bota para passear ou usar no dia a dia. Citar
Membros Vale_do_Cafe_Guy Postado Janeiro 28, 2018 Membros Postado Janeiro 28, 2018 Eu acho que nem pra isso ela serve haha A minha Bull Terrier com menos de seis meses de uso soltou a metade da sola quando eu voltava do curso, e nunca usei ela em trilha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.