Membros Nilton Vasques Postado Fevereiro 25, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2012 Haha... De volta.. Comprei minha BT Fox Hunter, logo duas uma pra mim e outra pra a namorada... a minha não tenho do que me queixar, andei em terrenos, úmidos, secos, pedras, cascalho... por horas e só alegria... já minha namorada se queixou bastante nos 3 primeiros dias usando do peso, e da bota machucar o tendão de aquiles... depois ela reclamou menos -'... Enfim a Fox Hunter masculina até então foi uma ótima escolha! Citar Link para o comentário
Membros marcos.campos Postado Março 15, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 15, 2012 E aí, galera, sou novo no site e no mundo das botas, então venho aqui em busca da experiência de vocês. Onde moro passa metade do ano chovendo, e com os três últimos sapatos que comprei não posso pisar nem em um cuspe que meu pé encharca todo. Sou professor e passo o dia trabalhando com o mesmo calçado, então gostaria de um que seja resistente à umidade e ao mesmo tempo seja confortável e durável. Às vezes gosto também de praticar caminhadas e trilhas leves. Me interessei pela bota Bull Terrier Trajet e gostaria de saber se alguém aqui já experimentou. Se sim, qual sua opinião e se ela é adequada para o uso que eu quero. http://www.dafiti.com.br/Bota-Trajet-Preto-1034827.html Desde já agradeço. Citar Link para o comentário
Colaboradores Filipe Salese Postado Março 21, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Março 21, 2012 E aí, galera, sou novo no site e no mundo das botas, então venho aqui em busca da experiência de vocês. Onde moro passa metade do ano chovendo, e com os três últimos sapatos que comprei não posso pisar nem em um cuspe que meu pé encharca todo. Sou professor e passo o dia trabalhando com o mesmo calçado, então gostaria de um que seja resistente à umidade e ao mesmo tempo seja confortável e durável. Às vezes gosto também de praticar caminhadas e trilhas leves. Me interessei pela bota Bull Terrier Trajet e gostaria de saber se alguém aqui já experimentou. Se sim, qual sua opinião e se ela é adequada para o uso que eu quero.http://www.dafiti.com.br/Bota-Trajet-Preto-1034827.html Desde já agradeço. Ola Marcos, sim essa Bota é indicada para o uso que pretende, são botas de entrada no mundo do trekking, tem lá suas vantagens e desvantagens, mais é um ótimo CxB para quem procura um calçado para utiliza-lo no dia a dia, parques e Trilhas Leves, já provou as Timberland? são da mesma categoria que as BT eu particularmente acho um pouco superior, mais estão lado a lado, veja a que lhe agradar mais e boa sorte. Entretanto veja o relato do amigo acima que testou a bota em uso severo percorrendo mais de70km em diversos tipos de terrenos e climas, creio que com a informação toda desse tópico vc fara a melhor escolha. Abraços e boas Trips... Citar Link para o comentário
Membros Guaxinim Amigo Postado Março 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 21, 2012 Tive uma bota da Bull Terrier e não durou muito. No entanto atualmente tenho 2 pares de tênis desta marca e estou gostando muito, utilizo-os para pedalar na bike que não tem pedal de taco, todos os 2 modelos sem cadarço de amarrar. Custaram em torno de 190,00 reais cada par, o solado é resistente e ele é relativamente leve. Acredito que para caminhadas leves (sem barro e sem muita água) tanto o tênis quanto a bota sejam indicados, entretanto não creio que para uso mais hard eles consigam atender as espectativas. Citar Link para o comentário
Membros LarissaBenjamin Postado Outubro 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2012 Comprei uma bota Bull Terrier modelo Hawk cor chumbo... daqui há alguns meses vou postar como ela esta se saindo... por enquanto achei muito confortável! http://www.passarela.com.br/passarela/feminino/produto/6100091142/c/d124/;jsessionid=VLctYIbS4OC0Ndvh63QOTA__.node3 Citar Link para o comentário
Membros 3dmar Postado Outubro 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 Tenho o modelo Bota bull terrier fox Hunter Ótimo custo X benefício, fiz apenas duas alterações a segunda fica até como sugestão: 1ª -> Troquei a palmilha origem por uma de mais confortável para ajudar na absorção de impactos 2ª -> Depois de descolar por duas vezes o bico, na primeira levei em um sapataria que colou e no segundo descolamento o sapateiro recomendou uma costura que realmente resolveu o problema :'> Abraço! Citar Link para o comentário
Membros Poison Postado Novembro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 pelo visto essa questão de soltar o bico é bem cronico né? mais algum problema que costuma acontecer? Citar Link para o comentário
Membros 3dmar Postado Novembro 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 Poison, Realmente o problema do bico é comum pelo que havia pesquisado na época da comprar da bota, uma melhoria que deveria vir de fabrica ... Boa sorte com a aquisição Citar Link para o comentário
Colaboradores Juliano_Cerveira Postado Dezembro 15, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Poison, Realmente o problema do bico é comum pelo que havia pesquisado na época da comprar da bota, uma melhoria que deveria vir de fabrica ... Boa sorte com a aquisição Pois é estou com mesmo problema no mesmo modelo.. o Fox Hunter... e o sapateiro falou a mesma coisa, tem que costurar e também ja descolou duas vezes. Eu to pensando em nem mandar costurar a bota, e comprar outra. Bull terrier foi uma grande decepção. Citar Link para o comentário
Membros r_ito84 Postado Janeiro 16, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2013 Alguém tem alguma reclamação sobre o Bullterrier X-Terra Low? Achei bonito e nunca usei um Bull Terrier. Pretendo usar no dia-a-dia e em pequenas viagens. Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.