Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Haha... De volta..

Comprei minha BT Fox Hunter, logo duas uma pra mim e outra pra a namorada... a minha não tenho do que me queixar, andei em terrenos, úmidos, secos, pedras, cascalho... por horas e só alegria... já minha namorada se queixou bastante nos 3 primeiros dias usando do peso, e da bota machucar o tendão de aquiles... depois ela reclamou menos -'...

Enfim a Fox Hunter masculina até então foi uma ótima escolha!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

E aí, galera, sou novo no site e no mundo das botas, então venho aqui em busca da experiência de vocês. Onde moro passa metade do ano chovendo, e com os três últimos sapatos que comprei não posso pisar nem em um cuspe que meu pé encharca todo. Sou professor e passo o dia trabalhando com o mesmo calçado, então gostaria de um que seja resistente à umidade e ao mesmo tempo seja confortável e durável. Às vezes gosto também de praticar caminhadas e trilhas leves. Me interessei pela bota Bull Terrier Trajet e gostaria de saber se alguém aqui já experimentou. Se sim, qual sua opinião e se ela é adequada para o uso que eu quero.

http://www.dafiti.com.br/Bota-Trajet-Preto-1034827.html

Desde já agradeço.

Link para o comentário
  • Colaboradores
E aí, galera, sou novo no site e no mundo das botas, então venho aqui em busca da experiência de vocês. Onde moro passa metade do ano chovendo, e com os três últimos sapatos que comprei não posso pisar nem em um cuspe que meu pé encharca todo. Sou professor e passo o dia trabalhando com o mesmo calçado, então gostaria de um que seja resistente à umidade e ao mesmo tempo seja confortável e durável. Às vezes gosto também de praticar caminhadas e trilhas leves. Me interessei pela bota Bull Terrier Trajet e gostaria de saber se alguém aqui já experimentou. Se sim, qual sua opinião e se ela é adequada para o uso que eu quero.

http://www.dafiti.com.br/Bota-Trajet-Preto-1034827.html

Desde já agradeço.

Ola Marcos, sim essa Bota é indicada para o uso que pretende, são botas de entrada no mundo do trekking, tem lá suas vantagens e desvantagens, mais é um ótimo CxB para quem procura um calçado para utiliza-lo no dia a dia, parques e Trilhas Leves, já provou as Timberland? são da mesma categoria que as BT eu particularmente acho um pouco superior, mais estão lado a lado, veja a que lhe agradar mais e boa sorte.

Entretanto veja o relato do amigo acima que testou a bota em uso severo percorrendo mais de70km em diversos tipos de terrenos e climas, creio que com a informação toda desse tópico vc fara a melhor escolha.

Abraços e boas Trips... ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Tive uma bota da Bull Terrier e não durou muito.

No entanto atualmente tenho 2 pares de tênis desta marca e estou gostando muito, utilizo-os para pedalar na bike que não tem pedal de taco, todos os 2 modelos sem cadarço de amarrar.

Custaram em torno de 190,00 reais cada par, o solado é resistente e ele é relativamente leve.

Acredito que para caminhadas leves (sem barro e sem muita água) tanto o tênis quanto a bota sejam indicados, entretanto não creio que para uso mais hard eles consigam atender as espectativas.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Tenho o modelo Bota bull terrier fox Hunter

Ótimo custo X benefício, fiz apenas duas alterações a segunda fica até como sugestão:

1ª -> Troquei a palmilha origem por uma de mais confortável para ajudar na absorção de impactos

2ª -> Depois de descolar por duas vezes o bico, na primeira levei em um sapataria que colou e no segundo descolamento o sapateiro recomendou uma costura que realmente resolveu o problema ::cool:::'>

Abraço!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Poison,

Realmente o problema do bico é comum pelo que havia pesquisado na época da comprar da bota, uma melhoria que deveria vir de fabrica ... 52.gif

Boa sorte com a aquisição ::otemo::

Pois é estou com mesmo problema no mesmo modelo.. o Fox Hunter... e o sapateiro falou a mesma coisa, tem que costurar e também ja descolou duas vezes.

Eu to pensando em nem mandar costurar a bota, e comprar outra. Bull terrier foi uma grande decepção.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...