Colaboradores Chaves.39 Postado Setembro 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Estou pensando em comprar uma BT vou dar uma conferida nesse modelo aí FX Hunter.. mila não seria o caso de vc comprar uma nova pra evitar esses machucados? Diga lá Nilton, Os modelos que tenho são Kraton, black wood e a que tenho a oito anos não sei o modelo, não tenho mais a caixa Citar Link para o comentário
Colaboradores milamguerra Postado Setembro 13, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 mila não seria o caso de vc comprar uma nova pra evitar esses machucados? Pois é... ia comprar agora numa viagem pra Argentina, mas por problemas de saúde não pude ir. Mas tá na minha lista de compras. A BT vai ficar pra usar na cidade. []'s, Camila Citar Link para o comentário
Membros Nilton Vasques Postado Setembro 14, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Diga lá Nilton, Os modelos que tenho são Kraton, black wood e a que tenho a oito anos não sei o modelo, não tenho mais a caixa São todas BT Chaves? Citar Link para o comentário
Colaboradores Chaves.39 Postado Setembro 14, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 14, 2011 Diga lá Nilton, Os modelos que tenho são Kraton, black wood e a que tenho a oito anos não sei o modelo, não tenho mais a caixa São todas BT Chaves? Opa! Sim, são todas BT. http://www.lojavirus.com.br/tenis-bull-terrier-black-wood-rato,product,0002BT089259,9411.aspx http://www.lojavirus.com.br/tenis-bull-terrier-kraton-pinhaonicotina,product,0002BT060538,9411.aspx Abc Citar Link para o comentário
Membros rramos87 Postado Setembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2011 Boa galera!! Entao conforme prometido que quando terminasse minha jornada até machu Picchu viria aqui dizer se a bota deu ou nao no coro. Aind estou em cusco e saio hoje rumo a Puerto Maldonado e depois acre, rondonia, amazonias e manaus... E o único calcado que tenho é a minha BT Fox Hunter, sem contar os meus chinelos... Bom como já havia falado, coecei a viagem dia 03/09 e comprei a bota um mes antes para amaciar e a coitada sofreu... passei com ela aé agora 19 dias e muitas das vezes até dormindo com ela, por estar viajando de bus... bom mas a bota pasou por - Chalcantaya, Vale da Lua, tecking na ilha do sol, vale sagrado, Mourai, e a Trilha de salcantay que sa 5 dias de pernas passando pelos mais diversos tipos de solos... com ela apenas em salcantay passei por chuva, neve, lama, pedras, solos dos mais irregulares possiveis... foram 70 km de caminhada dura com a coitada, sem contar a subida a Waynapicchu... e atesto que a bota tem uma qualidade ferrada... pois o meus pés pernaceram secos e confortaveis durante toda a trilha. Olha o estado que ela chegou... inteira, tipo só está suja, mas ae já é pedir demais...kkk Podem comprar que eu garanto! Citar Link para o comentário
Membros jeanleite Postado Novembro 17, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Aqui no Rio de Janeiro rola um certo preconceito entre os trilheiros com a marca Bull Terrier, enfim tenho uma bota bt modelo desert, acho q já não se fabrica mais esse modelo o qual tenho o maior carinho, tenho essa bota uns 3 anos e fiz a travessia Petrô-Terê em junho de 2011 e ela resistiu bem, faço muitas trilhas pela floresta da tijuca, a última trilha agora ela descolou uma parte na lateral o solado, coisa mínima e tive que mandar para o sapateiro que me cobrou 25 pratas para costurar (o par) todo o solado... acho q fiz uma boa compra, gosto dos modelos e da marca... nunca m deixou na mão e recomendo por ter uma boa relação de custoXbenefício... espero ter contribuído... :'> Ah, e sempre levo comigo um rolo de silver-tape, vai que... Citar Link para o comentário
Membros Dani Sousa Postado Novembro 28, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Tenho uma Bull Terrier Fox Hunter e tenho uma Asolo.... Não é a bota mais perfeita para trekkings mais pesados, travessias (ela me deu bolhas na Pedra da Mina, mas a meia foi um fator relevante para isso) ou escalaminhadas porque derrapa muito, não protege muito o calcanhar e a minha detonou rapidin.... Mas ela é uma bota mto boa para bater, usar no dia-a-dia, trekkings leves ou lugares alagados, porque de fato ela é impermeável, já meti meu pé em cada atoleiro e não molhou nada nada! Recomendo como uma segunda bota para trekkings leves! Citar Link para o comentário
Membros Renatafontes Postado Novembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Comprei umas botas pra meu marido, mas ele não gostou não. Também me falou que são muito pesadas, Os sapatos masculinos usados, geralmente, por eles, aparecem em tamanhos maiores que os femininos. Enfim...agora que li sobre estas bull terrier, estou indecisa. Será que você me poderia dar mais informações? Brigada Citar Link para o comentário
Colaboradores milamguerra Postado Novembro 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 Comprei umas botas pra meu marido, mas ele não gostou não. Também me falou que são muito pesadas, Oi Renata, Até hoje, na minha pequena experiência com botas, não peguei nenhuma boa que fosse levinha. Tenho uma Asolo Stynger e uma Bull Terrier Fox Hunter Antilope. Ambas pesam quase 500g cada pé. Mas, em todas as trilhas que fiz atá agora, o que menos pesou foi a bota. []'s, Camila Citar Link para o comentário
Membros Nilton Vasques Postado Novembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 30, 2011 Decidido... esse mês ainda compro uma Fox Hunter, o último trekking fiz sem bota e rolou altas derrapadas '- \o Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.