Admin Mochileiros.com Postado Fevereiro 8, 2007 Admin Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2007 Perguntas e respostas e avaliações de usuários sobre as botas Bull Terrier A Bull Terrier Adventure é uma marca brasileira que fabrica calçados com apelo outdoor (botas e tênis) feitos para uso no dia a dia. As botas da marca não possuem características técnicas para suportar a prática recorrente de trekking e outras atividades mais intensas, conforme relatado em comentários de usuários neste tópico. No site "Reclame Aqui" a empresa está com status de "Não Recomendada". https://www.reclameaqui.com.br/empresa/bull-terrier/ A maioria das reclamações é sobre "Sola soltando", "Má qualidade" e "Descosturando" Site da marca: http://www.bullterrier.com.br Você possui um par de botas Bull Terrier? Deixe seus comentários e avaliações sobre o produto clicando no botão "responder" Resumo atualizado em 13/10/2018 Citar Link para o comentário
Membros de Honra Augusto Postado Fevereiro 8, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2007 Não recomendo compra da Bull Terrier. Eu tenho a pouco meses e na minha segunda trilha que fui fazer, ela já rasgou na lateral, Rasgou mesmo. E pelo jeito não tem nem como consertar. E já faz mais de 1 semana que enviei e-mail p/ a empresa e até agora nada. O pós-venda deles é péssimo. Tá parecendo que eu vou ter de ficar no prejuízo mesmo. Abcs. Augusto 1 Citar Link para o comentário
Membros motasistemas Postado Fevereiro 9, 2007 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2007 Falae Augusto. Cara, mas vc pegou uma bota ou um tênis? Ow, eu li o seu relato da travessia Angra-Lidice que você fez com o Jorge! Parece que foi show a viagem! Abraços. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Fevereiro 9, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2007 Putz...cada caso é um caso...rsss... Eu tenho 2 Bull Terrier e AMO DE PAIXÃO!!!!!!! Uma delas existe há uns 5 anos e é de uso exclusivo em viagens mais longas pois é MUITO confortável . Forrada internamente e impermeável. Usei na Patagônia nas vezes que fui e foi o meu unico calçado no Peru. Usei a beça!!!!!! Nenhum sinal de desgaste prematuro nem nada. Citar Link para o comentário
Membros motasistemas Postado Fevereiro 10, 2007 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2007 Júnia, mas qual o modelo das botas???? E qual delas vc usou na Patagônia??? Citar Link para o comentário
Membros de Honra Augusto Postado Fevereiro 11, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2007 A minha é bota mesmo. E ela é novinha. E deu problema nessa viagem de Angra a Lidice pela linha do trem. Agora nunca mais vou comprar essa marca. Augusto Falae Augusto.Cara, mas vc pegou uma bota ou um tênis? Ow, eu li o seu relato da travessia Angra-Lidice que você fez com o Jorge! Parece que foi show a viagem! Abraços. Citar Link para o comentário
Membros de Honra Júnia Pimenta Postado Fevereiro 11, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2007 Tive que procurar a caixa...rsss... HYPPER 190 ( bota!) Citar Link para o comentário
Membros motasistemas Postado Fevereiro 13, 2007 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2007 A bota que eu tinha visto da Bull Terrier só tinha número 37. Para a minha sorte, a vendedora foi procurar um par número 38 dela e acabou achando uma snake agreste no meu número! Fiquei com ela e ainda paguei mais barato que a Bull Terrier. hehe Valeu pelas dicas ae!!! Abraços. 1 Citar Link para o comentário
Membros de Honra Iole e Junior Postado Fevereiro 20, 2007 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2007 procuro uma sugestão de bota impermeavel com um bom custo alguem me da umas dicas tenho uma snake gosto muito mas não é impermeavel tenho tambem uma macbootBrasil só comprei porque tava muito barata 135 reais mas gostei muito tambem só que nenhuma é impermeavel Citar Link para o comentário
Membros _paula_ Postado Março 29, 2007 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2007 E aí Mota. Não recomenddo compra da Bull Terrier. Eu tenho a pouco meses e na minha segunda trilha que fui fazer, ela já rasgou na lateral, Rasgou mesmo. E pelo jeito não tem nem como consertar. E já faz mais de 1 semana que enviei e-mail p/ a empresa e até agora nada. O pós-venda deles é pessimo. Tá parecendo que eu vou ter de ficar no prejuizo mesmo. Abcs. Augusto Augusto, Meu namorado tem uma bota Bull Terrier, passamos um mês viajando pela Bolívia, Peru e Chile em 2003, incluindo a Trilha Inca e a bota dele aguentou numa boa. Já usou várias vezes depois a até hoje tá perfeita. Quando ele comprou a bota foi tentar alargar um passador de cadarço que tava apertado com um alicate e o passador quebrou. Mandei um e-mail para a Bull Terrier e eles logo mandaram vários passadores extras e até um chaveiro de brinde. Abraços, Paula Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.