Membros fernandos Postado Setembro 26, 2019 Membros Postado Setembro 26, 2019 RotaseTrips A Toscana é uma das mais belas e visitadas regiões da Italiana, seja por sua lindas paisagens, por sua gastronomia, e pelos bons vinhos. Aqui no Rio Grande do Sul, também temos nossa Toscana, que é nossa Serra-Gaúcha, que assim como lá, tem suas lindas paisagens, repletas de vinhedos, ótima comida, e deliciosos vinhos. Antônio Prado Bento Gonçalves Campestre da Serra Caxias do Sul Cotiporã Flores da Cunha Garibaldi Gramado Jaquirana Nova Petrópolis Nova Roma do Sul Farroupilha Serafina Corrêa Veranópolis Vila Flores 2 Citar
Membros victorprado Postado Setembro 27, 2019 Membros Postado Setembro 27, 2019 Ta na minha lista pro ano que vem! Visitar um amigo em Nova Esperança do Sul e passar por todas essas cidades na volta 1 Citar
Membros fernandos Postado Setembro 27, 2019 Autor Membros Postado Setembro 27, 2019 Nova Esperança fica bem longe da da Serra, mas é um lugar lindo, tem a Gruta mais incrível do estado. Aproveita pra passar pelo caminho das origens naquela região, a cidade de Mata possui um acervo de arvores petrificadas lindo. Se precisar de dicas para montar o roteiro, estamos as ordens. Citar
Membros victorprado Postado Setembro 27, 2019 Membros Postado Setembro 27, 2019 Eu tô ligado que fica longe..mas como vou de Curitiba, dá para passar por tudo! 1 Citar
Membros fernandos Postado Setembro 27, 2019 Autor Membros Postado Setembro 27, 2019 48 minutos atrás, victorprado disse: Eu tô ligado que fica longe..mas como vou de Curitiba, dá para passar por tudo! Massa da pra desbravar bastante coisa do RS. Estou pensando em fazer o caminho inverso um dia desses. Citar
Membros victorprado Postado Setembro 27, 2019 Membros Postado Setembro 27, 2019 Valeu pelas dicas! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.