Membros leandro93 Postado Setembro 26, 2019 Membros Postado Setembro 26, 2019 OLA A TODOS, GOSTARIA DE TIRAR UMA DUVIDA. VOCE ESTANDO DENTRO DA EUROPA E RESIDINDO AQUI SEM TER A DOCUMENTAÇÃO, APENAS O PASSAPORTE, VOCE PODE VIAJAR DENTRO DA EUROPA DE AVIAO TRANQULAMENTE, IREM PASSAR PR IMIGRAÇÃO. E SE POR ACASO A PESSOA ESTIVER COM O PASSAPORTE VENCIDO, NA HORA DE FAZER O CHECK-IN HAVERA PROBLEMAS? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 26, 2019 Membros Postado Setembro 26, 2019 Sim, há uma possibilidade grande de ser deportado. Mesmo em voos domésticos, as vezes a polícia faz verificação aleatória, e não só de avião, mas de ônibus também, dentro dos países em espaço Schengen. Já escutei de amigos mais de uma vez (eles estavam legais, então não houve problema). 1 Citar
Membros poiuy Postado Setembro 26, 2019 Membros Postado Setembro 26, 2019 Dependendo do destino e da companhia aérea, antes de embarcar no voo, eles pedem para os estrangeiros passarem no bolcão da companhia aérea para fazer o "Visa Check", lá o funcionário da companhia confere o seu passaporte para ver se está tudo certo, e se estiver algo errado ele não carimba o cartão de embarque, e pode inclusive acionar a polícia se for o caso. A fiscalização é aleatória, no começo do ano, a polícia francesa estava fazendo fiscalização no trem de Frankfurt para Paris em eu estava, eles estavam conferindo a documentação e situação de todos os passageiros. Já passei por fiscalizações semelhantes indo da Alemanha para Rep. Tcheca, outra vez indo da Rep. Tcheca para Áustria, e teve uma vez em que estavam fiscalizando Uma vez na Bélgica, na hora de pegar o avião para a Espanha também teve fiscalização onde eles estavam fiscalizando tudo e conferindo passaportes. E lembro de uma situação na Espanha, onde a polícia parou o ônibus de Granada para Córdoba onde eu estava para fiscalizar a documentação de todo mundo. Já me pararam no metrô de Paris para conferir documentação... Ou seja, é algo bem aleatório, estando ilegal, na verdade toda vez que você sai de casa você corre o risco de algum policial lhe parar e pedir documentação, e ai as chances de ser deportado são grandes. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.