Membros Vitor Tuca Postado Outubro 1, 2019 Membros Postado Outubro 1, 2019 Em 25/09/2019 em 23:53, peresosk disse: Na minha opinião um carimbo desses além de um possível problema, não muda a sua viagem. Curta ela que é bem mais legal que um carimbo. Andre, cara eu vi seu roteiro sobre a transiberiana, eu gosétaria de saber se possível fazer essa viagem em dezembro ou fevereiro ? o que tu acha que fez a trip, ja peguei umas temperaturas bem negativa tipo -19 mas imagino que la deve ser muitooo pior Citar
Membros Ferdhi Postado Novembro 29, 2019 Membros Postado Novembro 29, 2019 O pessoal da Swiss/Lufthansa em Bangkok encrencou com meu passaporte porque tinha um carimbo não oficial obtido no White Temple em Chiang Rai. Ou seja, um carimbo não oficial de uma atração turística Local. Consegui embarcar, mas ficamos retidos por quase uma hora. Carimbar o passaporte antigo sem validade é mais seguro. Nos passaportes antigos tenho carimbos não oficiais e fiz pelo menos 18 viagens com eles e não tive problema. Mas o melhor é não arriscar. 1 Citar
Membros poiuy Postado Novembro 29, 2019 Membros Postado Novembro 29, 2019 Exatamente como comentado acima, carimbo de atrações turísticas não invalida o passaporte, mas em alguns locais eles encrencam e ficam criando caso por causa deles. Então melhor não arriscar, vai que em algum lugar eles encrencam com isto e ficam retendo você como aconteceu com o colega acima, e você acaba perdendo o voo, o prejuízo de perder um voo por causa de um maldito carimbo de atração turística é imenso! Citar
Membros matheusinacioca Postado Novembro 30, 2019 Membros Postado Novembro 30, 2019 já li relatos de gente que teve bastante problema por isso, principalmente em países do sudeste asiatico. leva uma agendinha e carimba nela. pronto acho que o carimbo real oficial já uma baita de uma recordação. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.