Membros flavitha Postado Setembro 24, 2019 Membros Postado Setembro 24, 2019 Pessoal boa noite, Estou com meu visto a vencer em JAN/21, quero fazer uma viagem aos States antes que o mesmo vença pois no ano de 2018 eu tive um pedido de extensão cedido , morei por lá 6 meses.. quero só uma viagem de 15 dias......e barata.. Alguém tem dica de época ..... temporada......Valeu pode ser qualquer uma..... conheço já NY , Newark, Philadelphia, ,,,, valeu a simplicidade..... Citar
Membros poiuy Postado Setembro 25, 2019 Membros Postado Setembro 25, 2019 Você que morou lá provavelmente sabe que viagem barata para os EUA é algo meio complicado, e agora ainda está até um pouco pior, por que o dolar subiu, e os preços das passagens subiram bastante e está bem difícil achar passagens baratas para os EUA. Estou adiando uma viagem de férias as EUA a vários anos, por que começo a cotar as coisas, planilhar os gastos, e sempre chego a conclusão que eu gastaria menos passando 15 dias em Paris ou Londres do que passando 7 dias nos EUA nos locais que eu gostaria de visitar. Como você já conhece, NY , Newark, Philadelphia, eu sugeria a costa oeste, na Califórnia mas propriamente dita, mas não é um destino barato. Outro lugar que eu ainda pretendo conhecer nos EUA é Chicago e a região dos grandes lagos, mas também não é um destino barato. Sobre qual época viajar, a menos que você queira viajar justamente para ver neve e passar frio, rsss, eu evitaria o inverno no hemisfério norte, entre Novembro e Março, por que fica frio demais em toda metade norte dos EUA, a ponto de atrapalhar os passeios. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.