Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, gostei muito do seu relato.

Eu vou para Munique gostaria muito de ir para fussen, innsbruck e salzburg. É possivel fazer os 3 no estilo day-trip né? Indo e voltando para Munique no mesmo dia. E se for para deixar um de fora, ou escolher apenas um, qual voces recomendariam?

Obrigado.

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Estou indo pra o velho continente em Agosto e pode ter certeza que seu relato foi de GRANDE ajuda (especialmente na Italia).. definitivamente um dos melhores do forum, as fotos então... uma melhor que a outra !!

Realmente parabéns pela viagem e obrigado por compartilhar ! ;)

• Membros
Postado

Parabéns pelo seu relato. Vcs viveram cada minuto desta viagem profundamente, atentaram para detalhes, cheiros, sabores, comportamentos... Muito legal mesmo. Contribuiu muito para a minha trip que será em set/out deste ano.

Dúvida: quantas peças de roupa vc levou (calças, blusas, bermudas, calçados, etc)? Foram suficientes? Vc precisou lavá-las ou comprou peças de roupa durante a viagem? Também estou pensando em ir de mala com rodinhas.

• Membros
Postado
Olá, gostei muito do seu relato.

Eu vou para Munique gostaria muito de ir para fussen, innsbruck e salzburg. É possivel fazer os 3 no estilo day-trip né? Indo e voltando para Munique no mesmo dia. E se for para deixar um de fora, ou escolher apenas um, qual voces recomendariam?

Obrigado.

Oi Gustavo.. obrigada

Os 3 lugares são realmente perto de Munique, e dá pra fazer day-trip, mas é claro, tem que levantar cedo e acho um pouco cansativo.. rsrs (vc viu o relato do Eduardo Oazem? usei muitas dicas dele, e pelo que me lembro ele tb fez base em Munique).

Fussen, não fui, acabei tirando do roteiro (com dó), pq achei que era muito tempo pra ver 1 ou 2 castelos..

Innsbruck, valeu muito por visitar a estação de ski. A cidade é bonitinha mas não tem nada.

Salzburgo, a cidade é bonita, tem o encanto de Mozart, e ainda dá pra fazer passeios para a caverna de gelo(surreal) ou Berchtesgaden e Konigsee lake(lindo).

Ai, vai de gosto. Eu tirei Fussen. Mas se vc não tem interesse na estação de ski, eu sugiro tirar innsbruck.

Boa sorte na escolha..

bjs

• Membros
Postado
Estou indo pra o velho continente em Agosto e pode ter certeza que seu relato foi de GRANDE ajuda (especialmente na Italia).. definitivamente um dos melhores do forum, as fotos então... uma melhor que a outra !!

Realmente parabéns pela viagem e obrigado por compartilhar ! ;)

Oi Ailherson ..

Muito obrigada.. foi muito gostoso escolher as fotos e fazer o relato..

Este site que é super bom!!

boa viagem!!

bjs

• Membros
Postado
Parabéns pelo seu relato. Vcs viveram cada minuto desta viagem profundamente, atentaram para detalhes, cheiros, sabores, comportamentos... Muito legal mesmo. Contribuiu muito para a minha trip que será em set/out deste ano.

Dúvida: quantas peças de roupa vc levou (calças, blusas, bermudas, calçados, etc)? Foram suficientes? Vc precisou lavá-las ou comprou peças de roupa durante a viagem? Também estou pensando em ir de mala com rodinhas.

Oi Dani, tudo bem?

obrigada!! Vc sentiu o espírito da coisa.. rsrsrs.. foi isso mesmo..

Fazer a mala é muito dificil.. rsrs.. minha mala ficou +- assim:

- 3 calças jeans e 2 leggins(bom pq da pra usar por baixo em lugares frios.. e fácil de lavar). Uma bermuda(usei 1 vez e nem precisava)

- 2 blusinhas básicas fininhas que usei muito (pra dormir, e base das demais..) e fácil de lavar no proprio hotel..

- Umas 4 ou 5 camisetas/blusinha, umas 3 blusas meia estação, 1 casaco. Comprei mais uma blusa de frio e 1 casaco, pq encontrei bem barato, e usei muito..

- Segui a dica de uma amiga e levei algumas calcinhas 'descartaveis' (essas bem baratinhas, usava e jogava fora), e outras mais decentes(rs), porem faceis de lavar/secar.

- cachecol e encharpes- são legais pq mudam o visual da mesma roupa..

- 3 tenis (bastam 2), 1 sapato coringa e 1 par de chinelos.

Basicamente isso.. não usei lavanderia, lavava as roupas mais faceis no hotel, quando ia ficar mais de 1 dia..

Levei tb um tipo de capa de almofada, com alça. Durante as viagens eu colocava uma blusa de frio/cachecol. Serviu de travesseiro e apoio.. rsrs

Dica basica de todos: deixe sempre um espaço na mala.. vc vai precisar.. rsrs

bjs e boa sorte!

• Membros
Postado

Valeu demais a dica sobre a bagagem. Vou seguir a risca... rs

Se puder abusar mais um pouquinho da sua experiência, fiquei encantada com o seu relato sobre o lago konigssee. Apesar de ler tantos relatos aki no site, ainda não havia ouvido falar sobre este paraíso. Com td certeza irei incluí-lo no meu roteiro. Gostaria de saber como fizeram este passeio, se foi através de alg agencia, trem, onibus, etc... Vc se lembra de qto pagou pelo passeio de barco?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi Dani,

eu tb descobri este paraiso aqui no site.. foram 2 relatos, mas só me lembro deste:

relato-de-viagem-munique-roma-florenca-veneza-paris-bruxelas-amsterdam-13-07-a-03-08-10-t46359.html

Neste passeio, eu cometi um erro.. comprei o pacote no CI, e nao percebi que o passeio de barco não estava incluso.

Pensei na comodidade em ir numa Van, com um guia.. mas acho que seria melhor ter ido por conta propria..

Fica ai a dica: veja o relato do Eduardo, e não deixe de pegar o barco..

bjs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...