Membros gustavoferronatto Postado Maio 30, 2011 Membros Postado Maio 30, 2011 Olá, gostei muito do seu relato. Eu vou para Munique gostaria muito de ir para fussen, innsbruck e salzburg. É possivel fazer os 3 no estilo day-trip né? Indo e voltando para Munique no mesmo dia. E se for para deixar um de fora, ou escolher apenas um, qual voces recomendariam? Obrigado. Citar
Membros Ailherson Postado Maio 31, 2011 Membros Postado Maio 31, 2011 Estou indo pra o velho continente em Agosto e pode ter certeza que seu relato foi de GRANDE ajuda (especialmente na Italia).. definitivamente um dos melhores do forum, as fotos então... uma melhor que a outra !! Realmente parabéns pela viagem e obrigado por compartilhar ! Citar
Membros danibhz Postado Junho 2, 2011 Membros Postado Junho 2, 2011 Parabéns pelo seu relato. Vcs viveram cada minuto desta viagem profundamente, atentaram para detalhes, cheiros, sabores, comportamentos... Muito legal mesmo. Contribuiu muito para a minha trip que será em set/out deste ano. Dúvida: quantas peças de roupa vc levou (calças, blusas, bermudas, calçados, etc)? Foram suficientes? Vc precisou lavá-las ou comprou peças de roupa durante a viagem? Também estou pensando em ir de mala com rodinhas. Citar
Membros ReRai Postado Junho 5, 2011 Autor Membros Postado Junho 5, 2011 Olá, gostei muito do seu relato.Eu vou para Munique gostaria muito de ir para fussen, innsbruck e salzburg. É possivel fazer os 3 no estilo day-trip né? Indo e voltando para Munique no mesmo dia. E se for para deixar um de fora, ou escolher apenas um, qual voces recomendariam? Obrigado. Oi Gustavo.. obrigada Os 3 lugares são realmente perto de Munique, e dá pra fazer day-trip, mas é claro, tem que levantar cedo e acho um pouco cansativo.. rsrs (vc viu o relato do Eduardo Oazem? usei muitas dicas dele, e pelo que me lembro ele tb fez base em Munique). Fussen, não fui, acabei tirando do roteiro (com dó), pq achei que era muito tempo pra ver 1 ou 2 castelos.. Innsbruck, valeu muito por visitar a estação de ski. A cidade é bonitinha mas não tem nada. Salzburgo, a cidade é bonita, tem o encanto de Mozart, e ainda dá pra fazer passeios para a caverna de gelo(surreal) ou Berchtesgaden e Konigsee lake(lindo). Ai, vai de gosto. Eu tirei Fussen. Mas se vc não tem interesse na estação de ski, eu sugiro tirar innsbruck. Boa sorte na escolha.. bjs Citar
Membros ReRai Postado Junho 5, 2011 Autor Membros Postado Junho 5, 2011 Estou indo pra o velho continente em Agosto e pode ter certeza que seu relato foi de GRANDE ajuda (especialmente na Italia).. definitivamente um dos melhores do forum, as fotos então... uma melhor que a outra !!Realmente parabéns pela viagem e obrigado por compartilhar ! Oi Ailherson .. Muito obrigada.. foi muito gostoso escolher as fotos e fazer o relato.. Este site que é super bom!! boa viagem!! bjs Citar
Membros ReRai Postado Junho 5, 2011 Autor Membros Postado Junho 5, 2011 Parabéns pelo seu relato. Vcs viveram cada minuto desta viagem profundamente, atentaram para detalhes, cheiros, sabores, comportamentos... Muito legal mesmo. Contribuiu muito para a minha trip que será em set/out deste ano.Dúvida: quantas peças de roupa vc levou (calças, blusas, bermudas, calçados, etc)? Foram suficientes? Vc precisou lavá-las ou comprou peças de roupa durante a viagem? Também estou pensando em ir de mala com rodinhas. Oi Dani, tudo bem? obrigada!! Vc sentiu o espírito da coisa.. rsrsrs.. foi isso mesmo.. Fazer a mala é muito dificil.. rsrs.. minha mala ficou +- assim: - 3 calças jeans e 2 leggins(bom pq da pra usar por baixo em lugares frios.. e fácil de lavar). Uma bermuda(usei 1 vez e nem precisava) - 2 blusinhas básicas fininhas que usei muito (pra dormir, e base das demais..) e fácil de lavar no proprio hotel.. - Umas 4 ou 5 camisetas/blusinha, umas 3 blusas meia estação, 1 casaco. Comprei mais uma blusa de frio e 1 casaco, pq encontrei bem barato, e usei muito.. - Segui a dica de uma amiga e levei algumas calcinhas 'descartaveis' (essas bem baratinhas, usava e jogava fora), e outras mais decentes(rs), porem faceis de lavar/secar. - cachecol e encharpes- são legais pq mudam o visual da mesma roupa.. - 3 tenis (bastam 2), 1 sapato coringa e 1 par de chinelos. Basicamente isso.. não usei lavanderia, lavava as roupas mais faceis no hotel, quando ia ficar mais de 1 dia.. Levei tb um tipo de capa de almofada, com alça. Durante as viagens eu colocava uma blusa de frio/cachecol. Serviu de travesseiro e apoio.. rsrs Dica basica de todos: deixe sempre um espaço na mala.. vc vai precisar.. rsrs bjs e boa sorte! Citar
Membros danibhz Postado Junho 7, 2011 Membros Postado Junho 7, 2011 Valeu demais a dica sobre a bagagem. Vou seguir a risca... rs Se puder abusar mais um pouquinho da sua experiência, fiquei encantada com o seu relato sobre o lago konigssee. Apesar de ler tantos relatos aki no site, ainda não havia ouvido falar sobre este paraíso. Com td certeza irei incluí-lo no meu roteiro. Gostaria de saber como fizeram este passeio, se foi através de alg agencia, trem, onibus, etc... Vc se lembra de qto pagou pelo passeio de barco? Citar
Membros ReRai Postado Junho 16, 2011 Autor Membros Postado Junho 16, 2011 Oi Dani, eu tb descobri este paraiso aqui no site.. foram 2 relatos, mas só me lembro deste: relato-de-viagem-munique-roma-florenca-veneza-paris-bruxelas-amsterdam-13-07-a-03-08-10-t46359.html Neste passeio, eu cometi um erro.. comprei o pacote no CI, e nao percebi que o passeio de barco não estava incluso. Pensei na comodidade em ir numa Van, com um guia.. mas acho que seria melhor ter ido por conta propria.. Fica ai a dica: veja o relato do Eduardo, e não deixe de pegar o barco.. bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.