Membros KAREN RAQUEL DAFLON Postado Setembro 23, 2019 Membros Postado Setembro 23, 2019 Boa tarde pessoal! Pretendo fazer um mochilão em janeiro para América do sul, precisamente Foz do Iguaçu, Montevidéu, Sacramento, Buenos Aires, Santiago, Val Paraíso e Paraguai. Andei pesquisando um pouco e não encontrei uma maneira de ir de Val Paraíso para o Paraguai que não demore 1 dia viajando. E do Paraguai para Foz do Iguaçu também. Alguém poderia me dar algumas dicas? Sobre os outros destinos, dicas são sempre bem vindas! Citar
Membros Rogerio K C Postado Setembro 23, 2019 Membros Postado Setembro 23, 2019 Não entendi direito... você está dizendo que de Foz do Iguaçu até o Paraguai demora mais de um dia para viajar? Acho que está enganada, pois Foz é bem na divisa do Brasil com o Paraguai... não sei de que ponto de Foz até que ponto do Paraguai está querendo ir, mas acho que não demora mais de um dia não, hein? Citar
Colaboradores luizh91 Postado Setembro 23, 2019 Colaboradores Postado Setembro 23, 2019 @KAREN RAQUEL DAFLON de Valparaíso para o Paraguai, a única maneira que não vá demorar mais de um dia é indo de avião de Santiago até Assunção, que é a capital do Paraguai. De Assunção você consegue diversos horários de ônibus para Foz do Iguaçu, a viagem dura em torno de 6 horas. Citar
Colaboradores _Umpdy Postado Setembro 23, 2019 Colaboradores Postado Setembro 23, 2019 São longos trajetos! Dependendo da quantidade de dias que tiver.. irá ter que se locomover de avião. Como base no rome2rio: Teria que voltar para Santiago e pegar um bus de 36 horas até Assunção. https://www.rome2rio.com/pt/map/Valparaíso/Assunção Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.