Ir para conteúdo

Roteiro: Mochilada - Bolívia e Peru

faynealves

Posts Recomendados

• Membros

Fala, Amend!

tempão desde a nossa ultima conversa. como tão as coisas? Meu planejamento inical "bixou"e não vai rolar de ir pra MP em Fevereiro... vai ter q ficar pro segundo semestre....

tu tem msn?facebook? queria trocar idéia contigo sobre rota,lugares pra visitar etc....

No aguardo..

Abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

OiTúlio tranquilo cara?

Pena não ter dado certo a viagem, mas a espera aumenta o sabor da aventura!

Estou meio parado nessas tecnologias novas (msn, facebook). Mas vamos conversando por aqui, ultimamente estou mais ativo por aqui do que em qualquer outro lugar. Hahahahaha!

Então tem uma noção do roteiro já?

Abraço!

Link para o comentário

• Membros
OiTúlio tranquilo cara?

Pena não ter dado certo a viagem, mas a espera aumenta o sabor da aventura!

Estou meio parado nessas tecnologias novas (msn, facebook). Mas vamos conversando por aqui, ultimamente estou mais ativo por aqui do que em qualquer outro lugar. Hahahahaha!

Então tem uma noção do roteiro já?

Abraço!

Então.... quase 100% de certeza que vamos começar a trip por LA PAZ e finalizar em LIMA.Só que estamos esbarrando no transporte (CUZCO-LIMA) São quase 21 horas de viagem entre as duas cidades, de ônibus, e as passagens de avião estão caras demais (Quase R$ 500). Como você fez?

Link para o comentário

• Colaboradores

Então Túlio...essa viagem é complicada. Eu fiz de avião pela Taca. Na Época paguei como R$ 350 pila

só q eu tinha a vantagem de ter amigos q moram no Peru então não gastei nada de hospedagem durante os 30 dias. 500 pila pesa no bolso.

A opção mais em conta é busão, mas dependendo do tempo q vc va ficar acaba sendo prejuízo.

Quantos dias pretende mochilar por lá?

Abraço!

Link para o comentário

• Membros

15 dias no total...

Nas cotações que fiz, consegui por R$ 1.300,00 os três trechos (bh-sp-la paz / cuzco-lima / lima-bh-sp) Achei o preço razoável. Por que, na boa, não dá pra perder 21 horas de busão não. Vou acabar fechando nisso mesmo..

Começei a montar o roteiro definitivo.. Até agora, coloquei no DIA 1 um city tour pela capital para aclimatização, no dia 2 Tiwanaku por ser bem mais distante (cerca de 70 km de la paz) e no dia 3 Chacaltaya/Valle de la luna.... o que acha? pelos relatos que li, esse inicio é bem comum para todo mundo que viaja pela região.. Depois daí, penso em descer até copacabana para fazer isla del sol/puno pra finalmente chegar a cuzco.

Abraço,

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...