Membros Diego CordeiroRj Postado Setembro 23, 2019 Membros Postado Setembro 23, 2019 Boa noite estarei chegando em paris dia 06/02/2020 e como já fui esse ano para Paris e fiquei 7 dias não vejo necessidade de ficar nela e no mesmo dia da chegada vou para estação Gran du Nord pegar o trem para Londres, alguém sabe me dizer se a imigração é mais tranquila que de aeroporto ? vou levar documento de cnpj ( autonomo ), quantidades em dinheiro boa, ida e volta,seguro, roteiro, etc... muitos são deportados por lá desta forma ? e pretendo ficar só 3 dias em Londres ! Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 23, 2019 Membros Postado Setembro 23, 2019 Eu não acredito muito nessa de "imigração mais tranquila". O que acontece que, como muitas pessoas na tentativa de imigração ilegal é barrado, o aeroporto se parece que é "chato". Se você tem os requisitos e perfil de turista, não tem pra que se preocupar. Só recomendaria não viajar no mesmo dia da chegada. Só deixe um tempo bem espaçoso entre a hora da chegada e o trem, para evitar de um atraso fazer perder seu bilhete. E compre com máxima de antecedência, quanto mais perto da viagem, mais caro fica o Eurostar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.