Membros Matheus Guchilo Postado Setembro 22, 2019 Membros Postado Setembro 22, 2019 Boa noite, pessoal. Vou para a Índia e comprei os voos de ida e volta pela Ethiopian Airlines. Tanto na ida quanto na volta as conexões são de mais de 20 horas. Contudo, para o voo de ida a funcionária da Ethiopian avisou que eles não auxiliarão com o visto, pois havia conexão mais curta disponível. Desta forma, fui orientado a solicitar o visto on arrival single entry quando chegar na Ethiopia, por 50 dólares. Para a volta, ele falaram que vão auxiliar com o fornecimento do visto para a conexão. Alguem já passou por esta situação? Não ficou claro para mim se posso ter algum problema em ter dois vistos single entry solicitados em menos de um mês. Alguém já teve que pagar em um dos trechos e no segundo a Ethiopian auxiliou? Obrigado desde já! Abs Citar
Membros poiuy Postado Setembro 22, 2019 Membros Postado Setembro 22, 2019 Esta regra existe em várias companhias, se não existir existir conexão no mesmo dia, a companhia aérea pode patrocinar o visto para você, mas se existir conexão mais curta disponível, e você intencionalmente escolheu uma conexão mais longa, eles não patrocinam o visto, e ele passa a ser por sua conta. Isto é uma situação bem comum e que acontece na maioria das empresas que patrocinam visto. Agora sobre ter problema com 2 vistos single entry em menos de 30 dias, não sei, talvez o consulado Etíope possa lhe ajudar: https://www.facebook.com/etiopiasaopaulo/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.