Membros Fernanda LP Postado Setembro 22, 2019 Membros Postado Setembro 22, 2019 Olá! Vou fazer uma viagem na seguinte ordem: Roma - Veneza - Londres - Paris - Amsterdam (nos deslocamentos internos apenas Veneza-Londres é de avião, o restante de trem). Sei que farei a imigração na minha conexão (em Madrid) antes de chegar a Roma e em Londres (pois está fora do Espaço Schengen). Mas fiquei na dúvida se quando voltar para o Espaço Schengen é preciso passar pela imigração novamente. Farei Londres-Paris de trem pela Eurostar. 1 Citar
Membros poiuy Postado Setembro 23, 2019 Membros Postado Setembro 23, 2019 2 horas atrás, Fernanda LP disse: Mas fiquei na dúvida se quando voltar para o Espaço Schengen é preciso passar pela imigração novamente. Farei Londres-Paris de trem pela Eurostar. Sim, você passará novamente pela imigração do Espaço Schengen para ir a Paris. No caso do trem eurostar, a imigração de Paris será realizada ainda em Londres antes de você embarcar no trem, então é bom chegar um pouco mais cedo na estação de trem. Citar
Membros AmandaVidigal01 Postado Setembro 23, 2019 Membros Postado Setembro 23, 2019 Olá! Você definitivamente passa pela imigração de novo pra entrar no espaço Schengen. O problema é que não sei se existe uma regra pra entrada/saída e entrada novamente em tão pouco tempo... Já li relatos de pessoas com problemas pra regressar depois. Por isso que é sempre bom organizar a viagem de entrada ou saída por Londres... porque ai não corre esse risco. De qualquer forma, boa sorte e boa viagem! Citar
Membros thibtu5 Postado Setembro 23, 2019 Membros Postado Setembro 23, 2019 Se eu for pra Roma, com conexão em Madri. Eu passo pela imigração só 01 vez ? (Aproveitando o Post com todo respeito) Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 23, 2019 Membros Postado Setembro 23, 2019 Você passa na imigração no primeiro país que pousa, vindo do exterior. Depois vira voo interno, sem imigração. E, não tem limite de tempo para voltar a Europa se ainda está dentro dos 90 dias. Citar
Membros poiuy Postado Setembro 24, 2019 Membros Postado Setembro 24, 2019 Em 23/09/2019 em 12:11, AmandaVidigal01 disse: Olá! Você definitivamente passa pela imigração de novo pra entrar no espaço Schengen. O problema é que não sei se existe uma regra pra entrada/saída e entrada novamente em tão pouco tempo... Já li relatos de pessoas com problemas pra regressar depois. Por isso que é sempre bom organizar a viagem de entrada ou saída por Londres... porque ai não corre esse risco. De qualquer forma, boa sorte e boa viagem! Só tem problemas quem não se organizou e não tem os comprovantes exigidos (Passagem indo embora, reservas de hospedagens, dinheiro suficiente, etc) ou então quem não sabe justificar ou explicar o motivo da viagem. Pode ter certeza, de que se for investigar mais a fundo estes casos onde a pessoa teve problemas em retornar, com certeza vai achar um monte de coisas erradas ou inconsistentes nos comprovantes ou história da pessoa. Ou seja, se estiver com toda documentação correta, e a sua história por plausível, dificilmente terá problemas. Citar
Membros Cloudoaldo Lopes Postado Setembro 25, 2019 Membros Postado Setembro 25, 2019 Olá Fernando, vc quer companhia ? Eu topo ir. Vc já comprou as passagens ? Vc é de onde ? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.