Membros Isaiasborges Postado Setembro 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 Galera estou montando meu Roteiro, vou ficar em 2 noites em cada, Paris, London, Suíça ( Anzére) e Amsterdã. So que vai sobrar 1 dia, na opinião de vocês você colocaria esse 1 dia em qual país ? Desses que eu citei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ANDRE LUIS BISSOLI Postado Setembro 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Olá Isaias .. destas cidades só conheço Paris .. acredito que 2 dias nela é muito pouco .. então acrescentaria mais um dia na França .. abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Isaiasborges Postado Setembro 23, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 36 minutos atrás, ANDRE LUIS BISSOLI disse: Olá Isaias .. destas cidades só conheço Paris .. acredito que 2 dias nela é muito pouco .. então acrescentaria mais um dia na França .. abçs Mas pelo que eu vejo eu só acho legal a torre Eiffel e o museu que tem lá só, o resto não curto muito rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Setembro 23, 2019 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Não está sobrando dia... estão faltando dias para esta quantidade de cidades. Ai você tem um roteiro para 20 dias e esta querendo fazer em 8! Você esta desconsiderando o tempo de deslocamento entre as cidades (não estou falando aqui do tempo que irá decorrer entre o momento que entrar no avião/trem e chegar na nova cidade.... estou falando desde o tempo que sai da hospedagem na cidade de origem e entra na hospedagem da cidade destino), horários de check in e check out nas hospedagens... Vai somente gastar dinheiro com passagens nesse esquema, cansativo demais e não vai aproveitar nada. Sequer curtir a vida noturna poderá, devido ao fato de a cada dois dias ter um compromisso de levantar cedo para mudar de cidade.... O dia que chega na Europa é perdido. Você vem de um voo longo, noite mal dormida, provavelmente fazendo uma conexão na Europa... Quando aterrizar em Paris é meio da tarde... ate imigrar, recolher bagagem, chegar no centro da cidade... é final da tarde. O dia de retorno ao Brasil também é perdido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anselmoportes Postado Setembro 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Concordo com o @Rafael_Salvador . Vc só vai gastar dinheiro fazendo um roteiro desses em tão pouco tempo. Pra 6 dias (descontando o dia de chegada e de saída) eu ficaria em, no máximo, 2 cidades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2019 Concordo também. Se você não tem interesse por Paris, porque vai? Viagens serve apenas para ti, não faz sentido gastar 4mil reais pra fazer algo que não quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NatK Postado Setembro 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Se não tem muito interesse em Paris, troque as 2 noites lá para Londres. Menos do que 4 noites em Londres acho pouco. Fiquei 3 e achei muito pouco, não consegui ver tudo o que queria. Eu ficaria no 5 noites em Londres e 3 em Amsterdam. Deslocamento até a Suíça é mais longo (a não ser que vá de avião) para apenas 2 noites. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_vida_do_viajante Postado Setembro 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Esse roteiro é só pra cansar e gastar dinheiro. Em 8 dias mal cabe Paris e Londres, quanto mais Suíca e Holanda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.