Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

@Taciano Bahia , é minha primeira viagem de avião na vida, estou indo "na doida". Acha que eu preciso de quanto para 20 dias? Levando em consideração que eu consiga uma passagem área por esse preço que tu citastes ? Pretendo me acomodar em hostel e economizar com comida.

• Membros
Postado
56 minutos atrás, lydiaazevedoo disse:

Se eu alterasse Moscou por Budapeste, eu teria mesmo que utilizar três dias para conhecer? A ordem de deslocamento também permaneceria a mesma, geograficamente falando?

Quanto tempo em cada cidade depende bastante dos interesses de cada pessoa, mas na minha opinião pessoal o ideal seriam 3 dias em Budapeste, mas se o seu roteiro estiver apertado, 2 dias já seria meio apertado, mas ainda seria viável.

Mas você teria que organizar muito bem o roteiro para não perder muito tempo em deslocamento, e neste sentido trocar Moscou por Budapeste ajudaria, por que logo de cara eliminaria 2 voos, que sempre consomem bastante tempo.

Budapeste fica a umas 2 horas de ônibus/trem de Bratislava, então dá para você sair cedo de Viena, pegar o trem/ônibus para Bratislava, deixar a sua bagagem no guarda-volumes da estação de trem, passear pela cidade e lá pelas 18:00 ou 19:00 pegar o ônibus/trem para Budapeste, a tempo de ainda chegar cedo em Budapeste para poder ir dormir cedo e acordar cedo no dia seguinte para um dia bem puxado.

Você fica o 1º dia em Budapeste,  e no segundo dia em Budapeste, pega um ônibus noturno para Cracóvia, fica uns 2 ou 3 dias em Cracóvia e segue para Praga, e finaliza voltando a Frankfurt

• Amei! 1
  • Membros
Postado
1 hora atrás, lydiaazevedoo disse:

@Taciano Bahia , é minha primeira viagem de avião na vida, estou indo "na doida". Acha que eu preciso de quanto para 20 dias? Levando em consideração que eu consiga uma passagem área por esse preço que tu citastes ? Pretendo me acomodar em hostel e economizar com comida.

Quanto dinheiro levar é a famosa pergunta de 1 milhão de reais!! Por que simplesmente não existe resposta para ela.

Pois depende muito das suas escolhas, por exemplo do hostel escolhido, que pode custar 15 euros ou 50 euros, do que escolher na hora de comer, você pode comer só miojo e mac donalds e conseguir sobreviver com 10 euros por dia em comida, mas também  pode querer ir almoçar num restaurante simples de vez em quando, onde um almoço mais algo para beber não vai ficar por menos de 15 ou 20 euros....

Você pode querer entrar em todas as atrações turísticas e gastar um monte com ingressos, pode querer só nas principais, ou pode querer ver tudo só pelo lada de fora....

Mas ficando num hostel razoável, não vivendo só a base de miojo e mac donalds, e visitando as principais atrações turísticas pagas de cada local, eu estimaria uma média de 60 Euros por dia entre hostel, alimentação, ingressos e passeios.

Vai ter dias em que você vai gastar mais que isto, vai ter dias em que vai gastar menos, mas em média, costuma ser algo por ai.

• Obrigad@! 1
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi, desculpa pela demora...

Ainda bem que  Poiuy já ajudou muito. Muito mais do que eu kkkk

É o seguinte, você pode querer e tentar fazer uma viagem "barata", mas tem que saber que, se precisar gastar mais do que o planejado, você deve ter dinheiro, porque ficar "lisa" no estrangeiro será muito complicado.

Sobre a pergunta do "geograficamente falando"...  pra fazer um roteiro a dica é conhecer o mapa da região para estudar os deslocamentos sem perca de tempo e dinheiro.

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...