Membros Isaiasborges Postado Setembro 22, 2019 Membros Postado Setembro 22, 2019 Galera gostaria de saber de relatos de alguém que foi para Anzére na Suíça, se é legal lá...? Citar
Membros poiuy Postado Setembro 22, 2019 Membros Postado Setembro 22, 2019 Nunca fui para lá. Mas pelo que já ouvi falar ou li a respeito, parece que é uma vila minuscula, onde única coisa para se fazer por lá é praticar esportes de inverno nas inúmeras pistas da montanha, mas pistas de esqui há literalmente dezenas ou centenas por toda Suíça. Também tem um teleférico que sobe a montanha, mas teleférico que sobe a montanha, praticamente toda cidade Suíça tem o seu, rsss Você tem algum interesse específico em Anzére, por que acho que você é a primeira pessoa que vejo falar a respeito de Anzére por aqui. Também me parece ser um local meio fora de mão, com logística de transporte complicada para chegar e sair de lá, então pessoalmente eu acho que precisaria de algum motivo especial para ir até lá ou ter tempo sobrando para justificar a ida até lá. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.