Membros Jonasdoc Postado Setembro 22, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2019 Fala pessoal, Sou novo no grupo e gostaria de opiniões, relatos de viagens já feitas, etc. Tudo que puderem me ajudar a planejar essa viagem, pois será minha primeira viagem longa, o máximo que já fiz foi trecho de 800km ida. Vou fazer uma viagem de 20 dias com minha esposa de carro do rio de janeiro a Recife mas gostaria de ir parando e visitando os locais na ida e na volta pelo litoral. A ideia é aproveitar ao máximo e gastar o mínimo possível. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wendel Silva Postado Setembro 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 24, 2019 Ola! Se vcs não tem frescura com nada querem realmente economizar hospedagem por exemplo, ofereço a minha residência, eu e minha esposa somos bem tranquilos tem um quarto com uma cama de casal inflável o Ar-condicionado quebrou se trouxer ventilador já ajuda, moramos na cidade de Paulista ao lado de Olinda qualquer coisa entra em contato pra conversarmos melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabiula Fernades Postado Setembro 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Olá somos um casal do RJ que já fizemos varias viagens de carro. A última grande viagem que fizemos passamos 20 dias na estrada e fomos até o peninsula de marau. Fizemos 10 cidades: itamontes (MG), Ouro Preto (MG), Nanuque, Itabela, Caraiva, Eunapolis, Itacare, península de Marau, Ilhéus, Porto Seguro. Depois retornamos voltando pelo Espírito Santo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.