Membros Cristiano Pires Postado Setembro 22, 2019 Membros Postado Setembro 22, 2019 Boa noite, estou em Gramado-RS e observei que tem uma maneira que conseguir bastante coisa de graça aqui na cidade, incluindo passeios que são caros, noites de fondue, almoço, jantar e até chocolates. O que acontece é o seguinte, existem umas 4 empresas aqui na cidade que ficam cercando os turistas, normalmente, nos pontos turísticos, nas entradas das atrações, ou, área central. Esse pessoal oferece a você a oportunidade de conhecer o produto da empresa (que normalmente se trata de um plano de férias), e em troca, você resolvendo adquirir o plano ou não, você ganha os brindes. Eu e meus amigos ganhamos (estávamos em 6), ganhamos um passeio de fumacinha (o qual pagaríamos R$120,00 no total) e uma noite de fondue (que pagaríamos R$240,00). Andando pela área central, tive a oportunidade de ouvir um outro vendedor oferecendo para uma família a oportunidade de ganhar um ingresso para o snowland (que custa R$135,00 por pessoa) ou um passeio em um dos carros esportivos de Canela. Um casal de amigos meu foi abordado e oferecido a eles outros passeios, porém, como já estávamos nos dias de vir embora e já havíamos realizado a maioria dos passeios, o rapaz ofeteceu para ele um vale compras no valor de R$100,00 em uma loja de chocolates conhecida na cidade. Enfim, mesmo que você vá com o orçamento reduzido, vale a pena tirar uma horinha para conversar com esses vendedores e ganhar os brindes. Pontos em que encontrei alguns deles: . Ao lado da agência do Banco do Brasil que fica na rua coberta; . Próximo a loja Espaço Gaúcho; . Em frente ao museu do cinema; e . Em frente a Aldeia do Papai Noel. 2 Citar
Membros Nor Gawas Postado Março 14, 2022 Membros Postado Março 14, 2022 Ainda continuam com a "promoção" - Estivemos em Canela em fev/22 e ganhamos ingressos free para o Alpen Park Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.