Colaboradores Roberto Sarti Postado Outubro 4, 2012 Colaboradores Postado Outubro 4, 2012 resola? Trocou a sola da bota? Onde? Tenho uma velha aqui, pelo menos não solta no calcanhar....
Membros de Honra LiCo Postado Outubro 4, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 4, 2012 resola? Trocou a sola da bota? Onde? Tenho uma velha aqui, pelo menos não solta no calcanhar.... Com a própria fábrica em Franca.
Membros Junpones Postado Fevereiro 11, 2013 Membros Postado Fevereiro 11, 2013 Boa tarde, vi muita gente falando que o solado dessa Macboot é ruim, alguém já usou algum modelo dela com os solados vibram?
Membros de Honra LiCo Postado Fevereiro 14, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 14, 2013 Macboot com solado vibram? Onde você viu essa informação?
Membros Junpones Postado Fevereiro 15, 2013 Membros Postado Fevereiro 15, 2013 http://www.macboot.com.br/produtos.php?idSub=39&idCat=1 de uma olhada, sao 2 modelos. abraços
Membros alexsouza Postado Novembro 5, 2013 Membros Postado Novembro 5, 2013 Amigos. Hoje em dia a Macboot é uma das marcas que mais evoluiram no segmento de botas. É uma marca que investe pesado nesse ramo. A nova linha Waterproof deles está muito boa, principalmente com as linhas Albatroz e Urutu. Dá uma olhada nesse video: Pra galera que vai fazer uma trilha por ano, não vale nem a pena gastar tanto. Já que está gastando pra uma viagem longa como essa. Se você comprar uma bota dura e resistente como essas profissionais, você só vai utiliza-la em trilhas. E duvido que aqui tenha alguém que não use a bota no dia a dia. Uma bota não consegue unir: Comforto, resistencia, ser a prova d`água, alta aderencia, não esquentar, servir para neve, não suar o pé e ser barata em uma bota só ! Veja a sua utilização e manda a ver. O mais importante num trilha são as pessoas e não o que você compra !!!
Membros NardyLucas Postado Janeiro 27, 2014 Membros Postado Janeiro 27, 2014 Interessante! Acabei de adquiri o modelo Tempestade 2, minhas impressões são todas positivas, quando coloquei no pé não acreditei, o peso cadê? o desconforto? Não utilizei em trilhas ainda, vou evitar utilizar na cidade também, pois cimento e asfalto e um problema para essas botas... Vamos ver oque acontece com o tempo, mais de primeira impressão recomendo sim o produto.
Membros Plinio Andre Marcondes Postado Fevereiro 3, 2014 Membros Postado Fevereiro 3, 2014 Eu pesquisei bastante a bota que comprei, vi vários modelos, eu queria uma bota impermeável. Já tive MacBoot, Vento, Hitec, BulTerrier, a sem sombra de duvida a Macboot é a mais confortável. Então optei pela Macboot Albatroz02, solado vibram , couro hidrofugado, respirável e impermeável. Estou aguardando ela chegar, comprei pelo site Showtenis, e assim que chegar dou minha opinião (nada averbada, e pouco confiável hahaha).
Membros Plinio Andre Marcondes Postado Fevereiro 7, 2014 Membros Postado Fevereiro 7, 2014 Chegou minha bota, Macboot modelo Albatroz 02. Esteticamente falando é uma bota muito bonita ( para alguns importa para outros não). Ja vi que não é mole como a primeira que comprei, é bem firme no tornozelo, pasmem o solado é Vibram ( não tem cravo colado não hahahaha), pesa 1.200kg o par n°39, não sei se é pesada ou não. Ipermeavel e respiravel usa membrana event. Eu sei que deveria amacia-la antes, mas sou tipo aquelas crianças que tem que usar na hora que comprou , sabado vou subir o pico Marumbi com ela.
Membros jornadaes Postado Março 4, 2014 Membros Postado Março 4, 2014 senhores! Sei que é um pouco tarde para responder, porém sou novo aqui. Em referência a MACBOOT - comprem sem medo. Já possuo dois modelos um de cano baixo e outra de cano alto, excelentes e não se compara com as demais marcas nacionais (garanto pois já usei as outras) - a de cano baixo aposentei após muitas trilhas e "pedreiras" com ela, inclusive no dia a dia da cidade. Proteção e conforto garantidos - lembrem-se: botas são EPI's e não para uso estético apenas, elas devem calçar bem e proteger seus pés e sua saúde. Falando em resistência a água - APROVADO - aderência - APROVADO....o calçado é muito bom e leva a bandeira do Brasil, o que é importante - o retorno é nosso. Um bom teste para sua MACBOOT é o Pico da Bandeira, passa por cascalhos, água, lama, frio, pedras soltas e pontiagudas...nesse momento é que você percebe a diferença e segurança, o solado é bem desenhado e se encaixa nos mais diversos tipos de superfícies e pedras...use-a sem medo, passe por cima de galhos secos sem medo de cortes, pise em poças até a altura da "língua" do calçado, onde começa o cadarço e te garanto que seus pés ficarão secos...chuva não é problema...claro que para tudo na vida há limite...não vá querer mergulhar com ela...quando topares com um pedra saberá a importância de uma boa bota...em resumo: EXCELENTE bota e equipamento de aventura.
Posts Recomendados