Ir para conteúdo

[Arquivo] Botas MACBOOT

Sandro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Entao, vamos ver ne.. a unica diferença dessa da foto, eh q a minha onde eh camurça nessa foto, eh um tipo uma napa... e a lingua tbm.. parece ser um pouco resistente a agua...

• Respostas 105
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

eu tenho um tenis mac boot, acho ele bonito e confortável,

mas como aconteceu com muita gente aqui, o solado se desgastou muito rapido.

a parte da camurça, presilhas, palmilha e cadarço nao deram problema algum.

eu nao compraria uma bota ou tenis da mac boot pra fazer uma trilha ou caminhada mais pesada.

ja, pra usar no dia a dia, ou em passeios leves, acho interessante pelo preço e estilo.

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Muito confortável, a palmilha em E.V.A muito alta, nas primeiras pisadas, me senti flutuando. Hehehehehe.

usei-o mais uma meia dúzia de vezes para ir ao trabalho e ele gastou o solado na lateral.

mas a Macboot usa um material muito mole, tem uma boa aderência, mas é realmente muito frágil ao atrito.

uma fina lâmina d'água o meu pé encharcou.

CARAMBAAA, achei que isso era só comigo!!! incrível, tu deve ter a mesma bota que eu!!!

Quando experimentei ela na loja eu pensei: porra é a melhor bota que já vi na vida!

extremamente confortável, alta, palmilha magnífica, macia, etc

o único problema era que, nas laterais (na altura do dedo menorzinho), ficava uma 'mancha misteriosa' que depois eu vi que era o suor do meu pé que fazia aquilo. Depois de uns meses usando isso parou.

usei uns 4 meses e as solas já estavam gastas só de um lado. Pouco depois de 1 mês veio a maior surpresa de todas, várias partes das solas de ambos os pés começaram a descolar!!! meu irmão colou com super bonder senão eu tirava foto e mostrava pra voces. O modelo da minha é esse aqui, as fotos são de quando recem tinha comprado:

http://i46.tinypic.com/2hzrdq9.jpg

http://i45.tinypic.com/15drk9j.jpg

http://i48.tinypic.com/mjv8k0.jpg

Depois da decepção com a sola fui atrás de um outro calçado, comprei uma Timberland por 190 reais (promoção pq preço dela é 234), gostei da sola bastante dura dele, e a palmilha apesar de "fina" é muito confortável, o tênis adere bem ao pé e é confortável. Ótimo até agora.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

BOA TARDE

EU COMPREI UMA BOTA DA MACBOOT NO LOJA GEOLOGIA BR ( LOJA VIRTUAL ) E NUNCA TINHA USADO UMA BOTA TÃO MACIA, LEVE E CONFORTÁVEL. ALÉM DE O PREÇO SER BEM ACESSÍVEL. PARA QUEM QUISER CONFERIR ENTRE NO SITE DELES WWW.GEOLOGIABR.COM

ABRAÇO

• Membros
Postado

CARAMBAAA, achei que isso era só comigo!!! incrível, tu deve ter a mesma bota que eu!!!

Hehehehe!!

Gabriel, a minha era em um outro modelo, pena eu não ter guardado fotos para postar. O que me aconteceu foi que, além de gastar, rachou e abriu junto à uma das "garras" da sola.

Guardei a palmilha pra colocar em outro calçado. Hehehhehe!

Abraço.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

gente...fui fazer uma reclamação na comunidade oficial da macboot no orkut,já que o sac deles não se dispoes a entrar em contato comigo,mesmo depois de 5 e-mails...

sabem qual foi a resposta?!!??!

FUI EXPULSO DA COMUNIDADE!!!!!!!

isto pq eles usaram antes este tópico pra defender a marca,achando que a maioria aki estava elogiando o produto...gostei da maneira como eles estão tratando os clientes!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá. Sou novo aqui, achei o site muito interessante e resolvi poarticipar, até porque trata de assuntos que eu gosto. Bom, eu e alguns amigos somos jipeiros e sempre estamos viajando em busca de novas aventuras. Como sempre frenquentamos ambientes lamaçentos e úmidos, estou querendo comprar uma bota para usar nessas situações. Estou pensando em uma macboot, que é muito confortavel e eu acho que tem um bom solado para isso. Como não vou fazer caminhadas e nem trilhas extremamente pesadas à pé, não vou gastar mais de 250 reais com uma bota que encharque por dentro e eu tenha que me desfazer. Obviamente não vou enfiar o pé na lama sem mais nem menos. É necessário pensar um pouco. Então, eu estava pensando na Macboot, mas, o que vocês me recomendariam?

• 7 meses depois...
  • Membros
Postado

Eu tenho uma Macboot EXPEDITION e vou falar caras, não recomendo para caminhada, somente para passeio na cidade.

Comprei a bota e paguei por volta de 200 pilas. Gostei da segurança que ela proporcionou caminhando sobre pedra de trilho de trem ou coisa assim, achei ela bem resistente, forte e calça bem. Gostei dela até molhar, aí acabou a vontade de calçar a bota pq molhando e deixando secar, ela deformou, parece que abriu mais o cano, ficou uma valeta entre a palmilha e a lateral interna da bota, a palmilha é cheia de furos, relevos altos e baixos, o que causa bolhas no pé. Horrível. Tive que colocar outra palmilha para aguentar andar com a bota.Estou usando ela mas não é conforyável. Ela tem oito meses e já vou ter que abandonála

Para quem procura bota para caminhada em trilha ou para varios dias, procure coisa melhor. .

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

meu...nunca mais mesmo eu compro um macboot!

o serviço de atendimento ao consumidor deles é um lixo,só atende quando a gente começa a xingar,pede pra gente enviar a bota quando a gente reclama de defeito,e no final,devolvem do mesmo jeito,botando a culpa no cliente!

é um lixo!

prefiro meu coturno atalaia do que aquele lixo de macboot!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola!!!

Tenho uma bota da marca, adquirida em 2009 para uma viagem....MachuPichu...........olha, ela aguentou bem o tranco.....nao tive nenhum problema.....olha que caminhei pacas, diversos terrenos, inclusive sobre dormentes , subindo da hidreletrica para Aguas calientes..........aguentou sem problemas....

Agora ela me acompanha na selva de pedras, ultimamente só anda caminhando em piso encerado de shopping.....rsrs

Só achei que agora ela esta meio "mole" , com uma maciez excessiva.....nao a utilizaria novamente em uma trilha, mas já são 3 anos de uso e ja fez muito rastro......merece ficar na "nice".........rsrs

Aconselho para quem nao for fazer um uso muito extremo.......e tiver um pouco de sorte, pois pelo que li, o SAC é pessimo........nao posso dizer nada, pois nao precisei do mesmo. E o preço é show de bola, com certeza irei adquirir outros exemplares.

Abç

• Criar Novo...