Membros Véio du Mato Postado Abril 4, 2007 Membros Postado Abril 4, 2007 Meus fios... ocês ainda estão na idade de acreditar na sorte ou em milagres! então aceitem o concelho do velho, que também é duro... -se for para passear em cusco ou no shopping vale a pena arriscar. o máximo que pode acontecer é ter que ir lá na esquina e comprar uma havaiana. -agora se é o caso de fazer a trilha inca, o buraco é mais embaixo... aí O CALÇADO pode fazer a diferença entre continuar ou desistir. o tanto que vocês vão gastar para ir lá, essa economia é porca. Obs. senhores fabricantes da MaC boot, não é nada pessoal, mas não podemos pular etapas na vida! e só a pratica, o tempo e a qualidade do seu produto é que vai torna-lo passivel da minha recomendação. inté... 1
Membros de Honra ogum777 Postado Abril 5, 2007 Membros de Honra Postado Abril 5, 2007 eu tb não arriscaria. numa trilha não tem SAC pra ligar e pedir troca do produto. ou a coisa funciona, ou não. confiabilidade acima de tudo. eu não arrisco, é snake e pronto.
Membros de Honra Iole e Junior Postado Abril 5, 2007 Membros de Honra Postado Abril 5, 2007 galera por uma questão de saude comprei uma Snake triologia mountain ela é animal é meio dura porque praticamente não tem costura Já quanto a Macboot tenho o dizer que já usei em umas 3 trilhas uma meio barra pesada. ela molhou dentro mas acredito que qualquer outra molharia tamanha a tempestade que caiu o maior problema é que ela laceou demai e ficou meio molengona acho que deveria ter comprado um número menor
Membros albertjsilva Postado Setembro 19, 2007 Membros Postado Setembro 19, 2007 Alguem conhece as botas da marca Mac Boot? São um bom custo beneficio???
Membros thiagoonweb Postado Junho 25, 2008 Membros Postado Junho 25, 2008 cara já usei muito tenis e é a primeira bota que uso. já estou com ela há um ano e está intacta. é o único calçado que uso e ando bastante todos os dias. minha próxima compra será um produto macboot.
Membros bongiolo Postado Junho 27, 2008 Membros Postado Junho 27, 2008 qdo agente passa por uma trilha q já passaram centenas de snakes e vc acha uma Macboot toda estourada.... huummmm... não entro nessa nem matando. Como falaram: se for pra ir pro shoppin até q esse tenis eh bonitinho, nada mais.
Membros luizdemendes Postado Julho 18, 2008 Membros Postado Julho 18, 2008 Pô tenho a mesma dúvida sobre as botas mac boot, se alguém souber se realmente vale comprar diga-me, pq vi uma com preço muito atraente.
Membros Felipe Mantoani Postado Setembro 29, 2008 Membros Postado Setembro 29, 2008 Tenhu um macboot básico, de 150 reais(existem mais baratos), eles são resistentes, tem muito estilo(fica ótimo para andar na cidade) e como já citado são baratos, pois são brasileiros(De Franca-SP, perto de Ribeirão Preto), além disso investe muito em propaganda ligada à preservação ambiental.O unico problema na minha bota é q quando cai uma gota de refrigerante nela, ficam pequenas manchas, tem q lavar bem, mas qdo saio e começa a chover ela molha e depois de 10 minutos volta ao normal, parecendo q nem molharam.A palmilha contém um sistema d amortecimento e é anatomica Um pouco da história: O inventor é natural de Franca, importante cidade industrial voltada a calçados, os pais dele trabalhavam em uma fábrica dessas, ai ele era apaixonado por botas de trilha, qdo cresceu abriu uma fábrica e apesar do nome parecer estrangeiro é pelo nome dele ser Marco e o apelido dele é Mac, então os amigos dele o viam, perguntavam: Mac cade meu Boot? Hj a Mac Boot alcança vendas nacionais com otimos preços e qualidade, tanto é q o apresentador do quadro Extremo ao Selvagem do Domingo Espetacular(Record) só usa MacBoot...
Membros Felipe Mantoani Postado Setembro 30, 2008 Membros Postado Setembro 30, 2008 Quando fui pro Petar, muita gente foi de Mac Boot, andamos em 3 cavernas(inclusive uma q a água fica no peito por uns 25 minutos) e todos se sairam bem, meu professor é geólogo e usa muito mac boot, mas eu sou jovem e ainda naum fiz muitas trilhas, aliás no Petar fui de coturno de obra asahushasa(tbm agüentou, qto ao conforto coloquei uma meia grossa e uma fina) Apesar de minha pouca experiencia posso dizer: Tenhu um macboot básico, de 150 reais(existem mais baratos), tem muito estilo(fica ótimo para andar na cidade) e como já citado são baratos, pois são brasileiros(De Franca-SP, perto de Ribeirão Preto), além disso investe muito em propaganda ligada à preservação ambiental.O unico problema na minha bota é q quando cai uma gota de refrigerante nela, ficam pequenas manchas, tem q lavar bem, mas qdo saio e começa a chover ela molha e depois de 10 minutos volta ao normal, parecendo q nem molharam.A palmilha contém um sistema d amortecimento e é anatomica Um pouco da história: O inventor é natural de Franca, importante cidade industrial voltada a calçados, os pais dele trabalhavam em uma fábrica dessas, ai ele era apaixonado por botas de trilha, qdo cresceu abriu uma fábrica e apesar do nome parecer estrangeiro é pelo nome dele ser Marco e o apelido dele é Mac, então os amigos dele o viam, perguntavam: Mac cade meu Boot? Hj a Mac Boot alcança vendas nacionais com otimos preços e qualidade, tanto é q o apresentador do quadro Extremo ao Selvagem do Domingo Espetacular(Record) só usa MacBoot... OBS-> com toda a certeza, devido ao preço q é metade de um Snake, esta marca é menos resistente, mas é melhor comprar 2 pares do Mac Boot do q um Snake...
Membros elizardo Postado Outubro 1, 2008 Membros Postado Outubro 1, 2008 povo tenho uma bota desta da MacBoot,gosto muito dela,tem um design maravilhoso,porem depois de um tempo de uso a sola dela começou a murchar,tipo quando temos a pisada torta,estilo batoré(Compreenderam?) mas eu caminho normal,pois tenho vários tenis de sola alta,mas tirando issu a bota é show de bola
Posts Recomendados