Membros Alan.Pereira Postado Setembro 4, 2015 Membros Postado Setembro 4, 2015 Chuva ainda não, em SP chover esta cada vez se tornando um evento raro Então, como pelos próximos dias não tinha nenhuma trilha em mente para fazer fui andar com ela pela cidade onde moro e em um parque ecológico, a bota assim como a maioria dos calçados novos acaba apertando um pouco e causa um certo desconforto no inicio mais conseguir fazer a caminhada que eu pretendia e ganhei uma bolha enorme. A bota não esta apertada comprei o tamanho que costumo utilizar de calçados, agora é ir usando para lacear ate Novembro ela tem que estar no ponto para a minha Trip pela Bolívia.
Membros joelmir.patriota Postado Novembro 23, 2015 Membros Postado Novembro 23, 2015 Boa tarde, sou novo por aqui... hehe.. Então, eu tenho uma bota macboot, meu irmão também tem, e são excelentes produtos, sou técnico em edificações e a minha vê terrenos pesados, muita terra, lama.. e ela é muito confortável.. Olha aqui um vídeo da minha quando eu peguei ela nova. valeu pessoal.
Membros joelmir.patriota Postado Novembro 24, 2015 Membros Postado Novembro 24, 2015 Ah, e quase ia esquecendo, comprei elas na Centauro, usando cupom de desconto, acho que ela ficou por uns 170 reais, mas o preço normal dela é 220. Valeu.
Membros joelmir.patriota Postado Novembro 24, 2015 Membros Postado Novembro 24, 2015 Boa tarde, sou novo por aqui... hehe.. Então, eu tenho uma bota macboot, meu irmão também tem, e são excelentes produtos, sou técnico em edificações e a minha vê terrenos pesados, muita terra, lama.. e ela é muito confortável.. Olha aqui um vídeo da minha quando eu peguei ela nova. valeu pessoal. Ah, e quase ia esquecendo, comprei elas na Centauro, usando cupom de desconto, acho que ela ficou por uns 170 reais, mas o preço normal dela é 220. Valeu.
Membros peustef Postado Novembro 7, 2016 Membros Postado Novembro 7, 2016 Olá, pessoal! Não sou uma pessoa que tem o costume de fazer trilhas e não possuo nenhuma bota adequada para isso. Em janeiro farei uma viagem com amigos para a Chapada Diamantina e pensando nas trilhas que faremos, estava querendo comprar uma, mas como não tenho o costume de fazer trilhas sempre, a não ser em viagens como essa, não queria investir tanto dinheiro. Pesquisando pela internet cheguei em algumas marcas e botas numa faixa de preço acessível, com pessoas falando bem e outras nem tanto. vi essa aqui, está por 230 aí, no site diz que é impermeável tb. gostaria de saber se alguém já a utilizou e tem alguma opinião sobre ela ou alguma outra recomendação por essa faixa de preço (se for mais barato melhor ainda rsrs) https://planetamacboot.com.br/loja/bota ... fe-outlet/ muito obrigado desde já!
Membros Tiago Lucio Postado Março 5, 2017 Membros Postado Março 5, 2017 Boa noite a todos, Tenho uma bota da marca macboot, modelo (hades 02). A bota é excelente, muito boa e o diferencial que achei nela foi a impermeabilidade que as concorrentes como bull terrier e timber não me passaram a mesma impressão. Já tive as duas botas e ambas não atenderam as minhas expectativas, são botas boas para passeios urbanos ou trekking leve. Eu recomendo a bota Macboot (hades 02) para trekking um pouco mais técnico ela é ótima, paguei na minha bota R$ 269,00.
Posts Recomendados