Membros HMotta2 Postado Setembro 21, 2019 Membros Postado Setembro 21, 2019 Galera tô querendo fazer um mochilão, e ir vendendo doces no caminho para ir se mantendo, não tenho data de ida e nem de volta. ainda não tenho um roteiro certo, alguem que tenha interesse de mochilar assim? Moro em Belém e quero sair ainda esse mês de setembro. Comentemmmmmmmmm vamos conhecer o mundão 1 Citar
Membros emolsa85 Postado Outubro 13, 2019 Membros Postado Outubro 13, 2019 Tenha certeza que dá certo. Pois vc estará trabalhando para vc mesmo, a única questão é que vc têm que ver qual tipo de doce ou outros produtos vc consegue vender pelo caminho. Tipo assim, doces vc pode comprar em lojas especializadas e vender eles no sinal. Faz uma placa contando que tá trabalhando vendendo doce pois tem o sonho de viajar conhecendo cidades e está trabalhando pra isso. Se vc comprar um pacote daquelas pastilhas chamada Halls por uns 5 reais e vier umas 10 unidades, se vc vender cada uma a 2 reais vc têm 20 reais, tirando os 5 reais que gastou comprando vc têm 15 reais de lucro. Ou seja, veja o seu lucro e o quanto vc precisa gastar por dia e tudo dará certo. Têm um desafio no Youtube de alguns canais que eles fizeram sobre se vc consegue se alimentar bem por apenas 5 reais por dia e isso têm que ser pra duas pessoas. Se vc conseguir uma boa venda quem sabe não consegue voar muito mais alto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.