Membros Rodolfo Lo Bianco Postado Setembro 20, 2019 Membros Postado Setembro 20, 2019 Olá Mochileiros. Estou precisando me estabelecer por dois dias semanais em Vassouras ou Mendes por conta de um trabalho em Vassouras. Alguém teria uma indicação de um lugar barato para se estabelecer? Obrigado Citar
Membros leandroalvez Postado Setembro 20, 2019 Membros Postado Setembro 20, 2019 2 horas atrás, Rodolfo Lo Bianco disse: Olá Mochileiros. Estou precisando me estabelecer por dois dias semanais em Vassouras ou Mendes por conta de um trabalho em Vassouras. Alguém teria uma indicação de um lugar barato para se estabelecer? Obrigado Boa tarde! Você pode procurar pelo Airbnb, que é uma plataforma de hospedagem informal, onde as pessoas colocam seus espaços à disposição. Você vai achar de vários preços e gosto. Só acessar o o site (https://www.airbnb.com.br) , colocar o local, as datas, se quiser pode filtrar por preço também. E se for sua primeira vez você ainda consegue um cupom de desconto, dependendo do valor total da sua hospedagem. Eu uso sempre e gosto bastante. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.