Membros thibtu5 Postado Setembro 20, 2019 Membros Postado Setembro 20, 2019 Galera, eu estava dando uma pesquisada, e descobri que tem uma taxa de 75 euros para entrar em Portugal. E não li nada sobre para entrar na Itália. Estou planejando uma viagem Roma x Atenas x Cairo. Gostaria de saber se para entrar nesses outros países, é necessário pagar alguma taxa. Se for, alguém sabe me dizer o valor ? Citar
Membros victorprado Postado Setembro 20, 2019 Membros Postado Setembro 20, 2019 taxa?? onde leu isso? Citar
Membros thibtu5 Postado Setembro 20, 2019 Autor Membros Postado Setembro 20, 2019 @victorprado https://www.eurodicas.com.br/quantos-euros-posso-levar-para-portugal/ ness elink aqui posso ter entendido errado. Citar
Membros victorprado Postado Setembro 20, 2019 Membros Postado Setembro 20, 2019 Quantos euros é preciso para entrar em Portugal? O valor mínimo para entrar em Portugal são €75 Eu interpreto que isso é o mínimo de dinheiro que você precisa ter para comprovar que consegue se manter.. que eu saiba, não existe qualquer taxa para entrar! Abs. 1 Citar
Membros thibtu5 Postado Setembro 20, 2019 Autor Membros Postado Setembro 20, 2019 @victorprado ufa, nossa cara, li erradaaaaaço kk achei que precisava pagar 75 só para entrar. Mas valeu pela ajuda viu.. 1 Citar
Colaboradores Rafael_Salvador Postado Setembro 20, 2019 Colaboradores Postado Setembro 20, 2019 http://consuladoportugalsp.org.br/visitantes-brasileiros-em-portugal/ Consulte sempre o consulado do país ou embaixada!! Citar
Membros poiuy Postado Setembro 23, 2019 Membros Postado Setembro 23, 2019 Por enquanto não existe taxa para entrar na Europa, mas em 2021 ou 2022 entrará em vigor o ETIAS, somente então será necessário fazer um pré-cadastro e pagar uma taxa de 7 euros antes de viajar para a Europa. Você deve de estar confundindo a quantidade mínima de dinheiro que alguns países sugerem/exigem que você tenha para cada dia de viagem. Citar
Membros Diego CordeiroRj Postado Setembro 23, 2019 Membros Postado Setembro 23, 2019 Sim realmente confundiu haha, única taxa que pagamos é do governo nos hotéis de uns 3 euros ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.