Ir para conteúdo

Maceió ou Recife com bebê de 11 meses?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, estou em dúvida se viajo para Maceió ou Recife. Pretendo viajar com um bebê de 11 meses e queria uma cidade com mais opções de bares, barracas, quiosques que funcionacem a noite, porque não tenho como curtir baladas a noite com o bebê e opto por bares e quiosques a noite. Igual a Fortaleza que pode ficar com crianças até a no que não serena

 

  • Amei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
9 horas atrás, Zazá Cerqueira disse:

Olá, estou em dúvida se viajo para Maceió ou Recife. Pretendo viajar com um bebê de 11 meses e queria uma cidade com mais opções de bares, barracas, quiosques que funcionacem a noite, porque não tenho como curtir baladas a noite com o bebê e opto por bares e quiosques a noite. Igual a Fortaleza que pode ficar com crianças até a no que não serena

 

conheço ambos .. e moro em PE .. boa viagem não é uma boa opção.. convenhamos q capital não tem praia no brasil hehee..

 

Mas Recife tem praia boas e pacatas .. Litoral sul assim Como maceio tbm tem...

Se for optar pra fica só em praia, Maceio mesmo man.. mesmo eu sendo de PE. Mas se quiser Praia, passeios etc PE.

 

Questão de Drogado tem em todo litoral hahahahaha, Já foi em Iracema em Fortaleza? Belém ? nem vou cita outros estados aqui..

O melhor litoral sem duvida é Aracaju, de resto é só lama, esgoto , usuario, ladrão menor e prostituta. só indo para as praias fora da capital. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

@Dan Wollker Conheço todas, mas infelizmente  Boa Viagem em Recife é campeã, não culpo a cidade, isso é fruto de anos de má gestão, nem vou entrar no assunto aqui neste espaço pois não é o foco do site.

Por mim, eu não me importo com pessoas drogadas, desde que não me perturbem, a questão é que o colega estará com um bebê de 11 meses, neste caso torna-se um alvo mais fácil para vagabundos. Quase impossível reagir a alguma coisa do tipo com um bebê no colo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
9 minutos atrás, RicardoRM disse:

@Dan Wollker Conheço todas, mas infelizmente  Boa Viagem em Recife é campeã, não culpo a cidade, isso é fruto de anos de má gestão, nem vou entrar no assunto aqui neste espaço pois não é o foco do site.

Por mim, eu não me importo com pessoas drogadas, desde que não me perturbem, a questão é que o colega estará com um bebê de 11 meses, neste caso torna-se um alvo mais fácil para vagabundos. Quase impossível reagir a alguma coisa do tipo com um bebê no colo.

"Se for optar pra fica só em praia, Maceio mesmo man.. mesmo eu sendo de PE. Mas se quiser Praia, passeios etc PE."

 

Foi que afirmei, com Bebê ele será alvo em quase ttodas do nordeste amigão .. nordeste ta brabo eu sou nordestinno e digo, aqui é violento demais. Maceio e fortaleza com recife são disparados os mais violentos, só você pesquisar. Maceio é mil vezes mais campeã anualmente.

Como falei, lugar bom é Sul e sudeste, ops .. mas lá não tem praia! Praia só no nordeste mesmo e ponto! o resto é papo de sulista.

Aqui é violento e pesado mesmo .. recomendo praia de qlq estado do nordeste que seja fora da capital.. caso queira na capital Aracaju , João pessoa e Natal são as melhores opções.

 

Eu to com um filho de 1 mês e tbm pensei no q voce falou.. pretendo viajar com ele nessa media de idade devido vacinas e a idade mesmo .. e será SUL outro "país" praia por praia, tem aqui em PE q não são poucas .. sulista só conhece boa viagem, porto e noronha, mas tem PB colado q são ótimas com Índice baixíssimo de assalto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Que isso cara, eu não prego este papo de regiões melhores que outras, pois todos somos Brasileiros, somos vitimas de descaso por parte de governantes e dos mesmo problemas, sou de Minas, amo meu estado, mas aqui não temos praias como você mesmo disse, em BH mesmo, na região do centro, principalmente na região compreendida entre a Rodoviária até estação central é praticamente zona de guerra hahaha. Os desavisados são alvos fáceis.

Só citei Boa Viagem porque faz parte da área turística da cidade. É onde ficam muitos hotéis e restaurantes, turistas vão é para essa região mesmo. Parece que você levou um pouco para o lado pessoal pois é sua cidade. Estive recentemente mais uma vez em Fortaleza, percebi que está mais tranquilo, pelo menos na área turística, todos da cidade estão elogiando falando que a criminalidade diminuiu, eu não posso afirmar nada, pois só conheço de visitas rápidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 19/09/2019 em 08:34, Dan Wollker disse:

conheço ambos .. e moro em PE .. boa viagem não é uma boa opção.. convenhamos q capital não tem praia no brasil hehee..

 

Mas Recife tem praia boas e pacatas .. Litoral sul assim Como maceio tbm tem...

Se for optar pra fica só em praia, Maceio mesmo man.. mesmo eu sendo de PE. Mas se quiser Praia, passeios etc PE.

 

Questão de Drogado tem em todo litoral hahahahaha, Já foi em Iracema em Fortaleza? Belém ? nem vou cita outros estados aqui..

O melhor litoral sem duvida é Aracaju, de resto é só lama, esgoto , usuario, ladrão menor e prostituta. só indo para as praias fora da capital. 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Maceió, Sou de Maceió e já fui varias vezes a Recife..
Maceió tem uma Orla Calma, Vários Bares na Orla com horário de funcionamento até 23h~00h geralmente nos dias de semana e baixo movimento.. 

Tudo próximo, não tem transito tão intenso como recife, vai gastar pouco com qualquer deslocamento, única coisa longe de maceió é o aeroporto haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...