Membros angelozera Postado Setembro 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Fala galera beleza, fiz uma pesquisa e alguns comparativos entre barracas até R$800, e acabei decidindo que vou comprar uma Cloud 2. O que levei em consideração foi o peso da barraca e espaço interno. Agora estou tentando decidir entre estes dois modelos, porém pelo que percebo a diferença é apenas a resistência à água e o peso. A outra barraca que tinha me chamado a atenção era a MYKRA, porém desanimei ao ver o espaço interno. Normalmente acampo com minha mulher, e apesar de sermos "magros" a barraca mal comporta os isolantes. A nepal apesar de ser a que mais achei válida, acabamos desistindo pelo peso dela, pois gostaríamos de uma barraca mais leve. Se alguém puder me ajudar com informações eu agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hmarinioficial Postado Setembro 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 E ae! Eu optei pela Cirrus por ser autoportante e mais resistente aos ventos! Ela é muito espaçosa! Se for comprar na Naturehike veja pelo Aliexpress, preços bem baixos na pagina oficial da nature https://pt.aliexpress.com/item/32798013081.html Espero ter ajudado! Valeu! fuuui 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelozera Postado Setembro 19, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 1 hora atrás, hmarinioficial disse: E ae! Eu optei pela Cirrus por ser autoportante e mais resistente aos ventos! Ela é muito espaçosa! Se for comprar na Naturehike veja pelo Aliexpress, preços bem baixos na pagina oficial da nature https://pt.aliexpress.com/item/32798013081.html Espero ter ajudado! Valeu! fuuui Então cara a cloud up 2 upgrade é autoportante! E o preço dela ta extremamente convidativo no aliexpress! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hmarinioficial Postado Setembro 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 10 horas atrás, angelozera disse: Então cara a cloud up 2 upgrade é autoportante! E o preço dela ta extremamente convidativo no aliexpress! É uma ótima opção também! Inclusive eu tinha ficado na duvida entre essa! Só achei a Cirrus com uma estrutura mais rigida pra ventos fortes, por ter as varetas principais cruzadas... Se decidir por essa vai na fé e compra! Vai receber rapidinho se tiverem disponivel aqui no BR! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hmarinioficial Postado Setembro 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 Ah...eu fui de 20D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelozera Postado Setembro 20, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Setembro 20, 2019 6 horas atrás, hmarinioficial disse: Ah...eu fui de 20D Cara eu acabei pegando a 210t, pois descobri falando direto com o pessoal da naturehike que o polyester tem maior resistência contra rasgos e tal. A diferença de peso não é tão grande e como eu tinha um cupom de desconto saiu mais barata ainda... Sobrou grana pra investir num saco de dormir melhor haha Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegoluizoro Postado Outubro 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 E ai @angelozera Você pegou essa barraca pelo aliexpress? Você pegou a barraca Cloud Up 2 Upgraded 210T? Se já chegou sua barraca você poderia fazer um review dela aqui? Estou pensando em pegar uma pra mim e minha namorada, queria algo leve (pq só eu vou levar) com espaço interno bacana para uns 5 dias de camping e que pudesse ser utilizada para praia, trekking e montanhismo. Se puder ajudar agradeço! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelozera Postado Outubro 23, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 2 horas atrás, diegoluizoro disse: E ai @angelozera Você pegou essa barraca pelo aliexpress? Você pegou a barraca Cloud Up 2 Upgraded 210T? Se já chegou sua barraca você poderia fazer um review dela aqui? Estou pensando em pegar uma pra mim e minha namorada, queria algo leve (pq só eu vou levar) com espaço interno bacana para uns 5 dias de camping e que pudesse ser utilizada para praia, trekking e montanhismo. Se puder ajudar agradeço! Valeu Fala cara beleza? Sim, comprei a Cloud Up 2 Upgraded 210T pelo Aliexpress, eles tinham disponível no estoque aqui no BR, foi entregue em 3 dias! A barraca é muito leve, pesa 1,8kg sem o footprint, porém achei o chão dela bastante sensível então vou acabar levando o footprint sempre pois não muda muito (2kg total) e vai acabar dando uma maior vida útil para ela. A barraca é muito bem acabada, costuras seladas, specs e varetas de altíssima qualidade, fiquei muito feliz com o produto. Usei ela apenas uma vez até agora, no pico caratuva, mas na noite que usei chegou a 0º e não tive problema algum. Sobre o espaço interno ela é bem apertada, cabe duas pessoas relativamente magras com pouca sobra para equipamento nos pés e laterais. A parte de trás é bem mais baixa que a frente, acabei dormindo com e a cabeça la e o teto da barraca quase encostava na cabeça. Uma coisa muito boa é o avanço dela que tem uns 60cm, ali coloquei a cargueira que estava usando (Forclaz Trek900 70 + 10, mochila bem grande) e sobrou espaço. Resumindo é uma excelente barraca, porém a naturehike tem alguns modelos na mesma faixa de preço que são um pouco mais pesadas, porém mais espaçosas como a mongar e star river. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diegoluizoro Postado Outubro 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 @angelozera Valeu cara! Pico sensacional esse que tu foi! Show! Vi que tinham algumas outras barracas junto ctg, teria alguma delas que você escolheria no lugar da Cloud Up 2?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelozera Postado Outubro 23, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2019 Agora, diegoluizoro disse: @angelozera Valeu cara! Pico sensacional esse que tu foi! Show! Vi que tinham algumas outras barracas junto ctg, teria alguma delas que você escolheria no lugar da Cloud Up 2?? Pior que não, tinha 3 cloud 2 iguais la hahahahaha Cara eu não trocaria, porque para o meu uso ela está de bom tamanho, compacta e rápida para montar e desmontar, porém se tu quer mais conforto para ficar em duas pessoas mais tempo dentro da barraca sentado e tal, acho que vale pegar uma com espaço interno maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.