Membros deborahfts Postado Novembro 27, 2010 Membros Postado Novembro 27, 2010 (editado) Olá, nao sei se aqui seria o lugar certo de perguntar mais estou com uma duvida. Estou indo para a Republica Dominicana em dezembro. Fiquei sabendo que neste ultimo mes a doença Cólera teve atuação por lá pela fronteira com o haiti. sera que é necessario vacinar-se? Obrigada Editado Dezembro 11, 2010 por Visitante Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Novembro 27, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2010 Oi Defts, A epidemia de cólera não é na República Dominicana e sim no país vizinho, o Haiti. Na República Dominicana foram registrados 4 casos da doença e devido a isso o governo decidiu restringir a imigração de pessoas do Haiti até que esse problema seja resolvido. A transmissão ocorre devido a ingestão de água ou alimentos contaminados. Como no Haiti tudo ficou destruído depois do terremoto as pessoas estão vivendo em condições inóspitas e provavelmente bebendo água contaminada de algum rio ou fonte. Citar
Membros Emmanuelle Moreira Postado Fevereiro 13, 2011 Membros Postado Fevereiro 13, 2011 Olá, colegas de mochila !!!! Mais uma viagem se aproxima e venho pedir ajuda aos mochileiros. Dessa vez vou à Punta cana, no carnaval !!! Eu e mais 2 amigas !!! vamos de pacote, então já temos passagem aérea e lugar pra ficar. As perguntas são: quais são as melhores boates? (li sobre a pacha, areito e mangu). Alguém sabe sobre o transporte para ir a essas boates? Quais os passeios recomendados? Vamos passar 7 dias !!! Não vi mtas informações aqui no site.... bjos Manu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.