Membros thibtu5 Postado Setembro 18, 2019 Membros Postado Setembro 18, 2019 Galera eu nunca viajei de avião, no maximo maximo mesmo só vi de longe la no ceu. Aeroporto , também n faço ideia de como funciona. Vi uns vlogs e tals, e vi que o pessoal leva uma mochila de ataque nos mochilões. Como funciona ? Voce pode levar no avião junto com o mochilão ? No hostel, quando eu for fazer um tour eu levo a mochila de ataque e deixo guardado o mochilão ? 1 Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Setembro 18, 2019 Membros Postado Setembro 18, 2019 Mochila de ataque é basicamente um nome chique para mochila pequena. Algumas mochilas cargueiras possui um lugar específico para colocá-la, sem precisar ficar carregando na mão (tenho uma dessa, Deuter Transit 55). É bem útil para manter coisas valiosas sempre junto contigo, no mochilão fica as roupas e coisas sem muito valor, passaporte, dinheiro, carregador, por exemplo, coloco na de ataque e levo pra onde vou. Eu costumo sempre despachar o mochilão (que geralmente levo algo que não se pode levar no bagageiro) e na mochila de ataque levo alguma peça de roupa, carregadores, powerbank, etc. Mas, como ela é de encaixe no mochilão, eu posso levar como uma mochila só, caso eu pudesse levar na cabine. Citar
Colaboradores Dan Wollker Postado Setembro 19, 2019 Colaboradores Postado Setembro 19, 2019 14 horas atrás, thibtu5 disse: Galera eu nunca viajei de avião, no maximo maximo mesmo só vi de longe la no ceu. Aeroporto , também n faço ideia de como funciona. Vi uns vlogs e tals, e vi que o pessoal leva uma mochila de ataque nos mochilões. Como funciona ? Voce pode levar no avião junto com o mochilão ? No hostel, quando eu for fazer um tour eu levo a mochila de ataque e deixo guardado o mochilão ? vou esplicar de maneira simples: Qnd se faz mochilão longo voce terá duas mochilas 1 a maior onde se coloca tudo de vestuário (etc) 2 a menor de ataque onde coloca documentos e eletrônicos etc ataque é pequena, entra no avião a maior geralmente se despacha ! Citar
Membros anselmoportes Postado Setembro 19, 2019 Membros Postado Setembro 19, 2019 A mochila pequena ("de ataque") é para vc levar com vc no avião/trem/ônibus ou quando for sair para explorar um lugar. Nela eu costumo levar: uma blusa ou uma jaqueta impermeável, gorro, máquina fotográfica, uma garrafa d'água, diário de viagem, carregador de celular e eventualmente um lanche pra comer na rua ou na viagem. Passaporte, cartão de crédito e dinheiro fica sempre comigo, no porta-dólar. Não recomendo deixar esses itens em qualquer mochila que seja. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.