Membros Mochileiro_minas Postado Setembro 18, 2019 Membros Postado Setembro 18, 2019 Fala galera, estou planejando uma viagem para o Nordeste em março de 2020 meu destino e sair de minas até natal de carro. O ponto de partida para começar a conhecer o Nordeste seria Salvador - BA. Seguem meu roteiro; Saída de Minas dia 05/03, tempo de viagem pelo Google Maps 22hrs aproximadamente. Suponho que chego a salvador dia 07/03. • Bahia - 03 dias Salvador Saindo de Salvador no dia 10/03 às 03:00 rumo a Aracaju • Sergipe - 02 dias Aracaju Saindo de Aracaju no dia 12/03 às 03:00 rumo a Maceió • Alagoas - 05 dias Maceió São Miguel dos Milagres Maragogi Saindo Maceió no dia 17/03 às 03:00 rumo a Recife • Pernambuco - 02 dias Porto de Galinhas Recife Saindo de Recife no dia 19/03 às 03:00 rumo a Natal • Rio Grande do Norte - 05 Pipa Natal Retorno a Minas no dia 24/03 Alguem já fez esse roteiro ? Sabe se fica muito corrido, o foco e ficar em Maceió e Natal mais dias para fazer passeios. Gostaria de informações sobre Hostel ou pousadas baratinhos, somente para dormir mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.