Membros Hi.Loren Postado Outubro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 23 minutos atrás, amandas.b disse: @Hi.Loren aah, pode sim, é que eu nao queria deixar meu numero aqui pq é uma plataforma bem grande e todo mundo pode pegar Te mandei uma mensagem do Facebook da minha mãe😊 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kenji Postado Outubro 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 8, 2019 Em 06/10/2019 em 22:43, amandas.b disse: @Hi.Loren aah, pode sim, é que eu nao queria deixar meu numero aqui pq é uma plataforma bem grande e todo mundo pode pegar Amanda vc pode mandar mensagens por MP.... ou seja, apenas um destinatario era ler a menagem. Clica no perfil da pessoa desejada e clica em MP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tony Araujo Postado Outubro 11, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Oi Amanda, td bem contigo.? Então, eu estou atualmente na Bahia, eu sou baiano, mas morava no Rio, daí, quando te mandei o número de whatsapp ainda foi do Rio de Janeiro, o qual eu ainda tenho. Mas e aí, já fez aquela tão sonhada viagem.? Eu estou busca de parceria pra viajar ainda este ano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Phciroc Postado Outubro 24, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2019 Olá, tenho interesse em viajar junto. Sou fotógrafo e estou com a meta de viajar todo o país para fazer fotos. Meu número: (61) 9.9365 - 2997. Instagram: @phciroc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Talia Leal Postado Novembro 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Saudações! Florzinha! Quero muito inciar essa vida mas também busco companhia. Me fala por onde está que te encontro. Estou atualmente em Aracaju-SE. Manda um oi (79) 9 9630-3455 ou siga la no insta @taliasemh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pedro Ramos Postado Novembro 20, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Ola galera, acho que a moça ja foi viajar haha, mas aproveito aqui para quem ler, vou para Paraty em fevereiro, saio de Maringa PR, e vou para SP com o ID jovem, depois carona ate Paraty e no carnaval dia 25 em São Paulo haha. ( primeiro mochilão, procuro companhia) 44 99177-0587 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hi.Loren Postado Novembro 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 @Talia Leal @Talia Leal Em 19/11/2019 em 19:54, Talia Leal disse: Saudações! Florzinha! Quero muito inciar essa vida mas também busco companhia. Me fala por onde está que te encontro. Estou atualmente em Aracaju-SE. Manda um oi (79) 9 9630-3455 ou siga la no insta @taliasemh Boa noite, Mana! Vou te chamar no whatsapp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marco Pippi Postado Dezembro 2, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 Mochilão sem destino , vou de carro em janeiro @marcoalexssander Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leo_henrique Postado Dezembro 9, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 @Marco Pippi estou querendo também em janeiro, sou de São José do Rio Preto/SP, qual seu Whatsapp para conversarmos melhor e ver certinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victorprado Postado Dezembro 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 Em 06/10/2019 em 22:43, amandas.b disse: @Hi.Loren aah, pode sim, é que eu nao queria deixar meu numero aqui pq é uma plataforma bem grande e todo mundo pode pegar Loren, você pode mandar uma msg privada pra pessoa.. só clicar entrar no perfil dela! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.