Membros amandas.b Postado Setembro 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 oi! vou sair de mochilão pelo BR em outubro (roteiro incerto) e quero companhia. Sou do Sudeste, esse será meu primeiro mochilão roots. Quero acampar, amo cachoeiras, praias, natureza no geral. Pretendo pedir carona na estrada e essas coisas bora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiagovieira011 Postado Setembro 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 Oi amanda! to indo pro sul bora? pretendo passar por florianopolis com destino final uruguay... qlqer coisa chama la 11 94898 9398 ✌️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kenji Postado Setembro 18, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2019 depois conta como foi a viagem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tony Araujo Postado Setembro 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 19, 2019 Então Amanda, eu já estou na Bahia, caso você queira vir pra cá, daqui a gente pode subir pelos outros estados nordestinos restante, o legal é que em alguns deles eu já tenho gente conhecida, o que vai nos facilitar em muitas coisas. Whatsapp é: 75 99715-2626, me chama lá e vamos combinar alguma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros kenji Postado Setembro 21, 2019 Membros Compartilhar Postado Setembro 21, 2019 Em 19/09/2019 em 15:25, Tony Araujo disse: Então Amanda, eu já estou na Bahia, caso você queira vir pra cá, daqui a gente pode subir pelos outros estados nordestinos restante, o legal é que em alguns deles eu já tenho gente conhecida, o que vai nos facilitar em muitas coisas. Whatsapp é: 75 99715-2626, me chama lá e vamos combinar alguma coisa. ola Tony, entao achei so estranho vc dizer que ja esta na Bahia,,... mas o seu whats ja eh da bahia... Entao vc mora na Bahia certo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thalik Rabi Postado Outubro 5, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2019 @amandas.b eu vou sair no final de outubro / novembro, pretendo passar em alguns estados do brasil pra visitar uns amigos, um em ribeirão preto - sp e depois sair, me chama no watts 49 9 99486398 se ainda estiver procurando companhia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hi.Loren Postado Outubro 6, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 6, 2019 Em 17/09/2019 em 22:54, amandas.b disse: oi! vou sair de mochilão pelo BR em outubro (roteiro incerto) e quero companhia. Sou do Sudeste, esse será meu primeiro mochilão roots. Quero acampar, amo cachoeiras, praias, natureza no geral. Pretendo pedir carona na estrada e essas coisas bora? Olá, Amanda! Tenho esse mesmo propósito, se ainda estiver de pé, vamos conversar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amandas.b Postado Outubro 7, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 @Hi.Loren oi, tá de pé sim! Me add no facebook Amanda Sant'Anna (na foto estou de cabeça raspada) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Hi.Loren Postado Outubro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 1 hora atrás, amandas.b disse: @Hi.Loren oi, tá de pé sim! Me add no facebook Amanda Sant'Anna (na foto estou de cabeça raspada) Não tenho facebook, pode ser Whatsapp? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amandas.b Postado Outubro 7, 2019 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 @Hi.Loren aah, pode sim, é que eu nao queria deixar meu numero aqui pq é uma plataforma bem grande e todo mundo pode pegar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.