Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
1 hora atrás, Renata901 disse:

Eai galera, estou procurando pessoas que estejam interessadas em fazer um Mochilao pela América do Sul e que não contam com taanto dinheiro assim, seria minha primeira vez e qualquer experiência e dicas que vocês pudessem oferecer aqui no post também agradeceria demais

A principal dica é planejar muito, leia bastante tudo que for possivel, quanto mais informaçoes menor a chance de entrar em furadas.
Nao saia de casa com tao pouco dinheiro assim, além do fato de que viajar praticamente sem grana é ruim pelo fato de voce nao poder aproveitar tudo que gostaria pela limitaçao financeira, tem a questao de que voce é ainda inexperiente, e normalmente marinheiros de primeira viagem nao possuem ainda as malícias de como poder economizar.
Dê uma lida também no tópico abaixo:

• Amei! 1
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Renata, estou pensando em fazer isso desde meus 20 anos de idade, hj tenho 29 e ainda não consegui ir, mas, creio que seja por falta de coragem, por não ter tido a confiança em mim mesmo, e escutar muito a opinião dos outros.

Hoje estou decidido e com coragem, até o fim deste ano pretendo pegar a mochila por nas costa e sair sem rumo. Nesses 9 anos pensando, lendo, assistindo a vídeos, tutoriais, criando rotas e tudo mais, decidi que devo ir sem planejar nada e deixar o destino me levar. (Não quero que siga meu jeito, nem o modo que pretendo fazer) mas se a sua vontade é de ir, sair pra rodar a América do Sul, então vá! Caso não tenha ido e ainda quiser companhia pra viajar, me chame pra conversarmos melhor, quem sabe não fazemos companhia um ao outro! Bjoz e muito sucesso pra todos nós!

• Amei! 1
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olha sou fotografo, e vou começar uma viajem ao longo de dois anos, ainda estou me planejando,  pretendo começar pelo brasil, america latina, europa e asia...

estou saindo de recife nas proximas semanas, em direçao ao sudeste, minha viagem vai começar a partir do espirito santo.

Aquele Abraço

Att. Maykenedi Pinheiro

@cabra.fotosbr (insta)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi, estou planejando um role para sair em Janeiro, sem prazo definido e decidindo a rota. A id[eia [e exercitar o desapego  ao  padr'ao de consumo costumeiros, para ter o m[inimo de custos. Minha renda farei durante a viagem, com apresentacoes artisticas em semaforos e pra;as, j[a vivi disso um bom tempo. Em princ[ipio, airia sozinho, mas se  as id[eias forem de encontro seria bom algu[em para dividir uns perrengues que surgem e n'ao perder o animo. Falo espanhol, e tive pela argentina e bol[ivia faz algum tempo. Se n'ao tiver alguma coisa para tirar a grana, aprendemos durante a viagem.

(Desculpa meu teclado sem pontua;'ao e acentos)

Se achar que as ideias est'ao pr[oximas , podemos trocar uma id[eia por algum chat.

abra;os

face- Ricardo Polimanti

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...