Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Não sabia que o radical king tinha chegado a esse patamar, interessante. Fiz uma vez atividade com eles, mas a nível local, apenas.

Sobre a fui trilharr, ainda não tinha ouvido falar a respeito, e é bom sempre conhecer uma galera nova. Mas o valor para essa expedição foi esse apenas em virtude da parceria com a RK? Ou ela (a agência) cobra essa faixa mesmo? 

No mais, está aí algo que quero fazer em breve, muito bom e detalhado o relato. Lindas as fotos.

• Silnei changed the title to Expedição a Gran Sabana - Venezuela
  • Colaboradores
Postado

A Radical está com varias atividades, incluindo Monte Roraima, Tepequem e Serra Grande.

O valor é essa taxa mesmo, e eu achei bem justo tendo em vista que a para chegarmos em San Francisco de Yuruaní são 1.100 km. Não falei no relato mas andamos mais de 160 km para dentro da Venezuela em carro 4x4 e o combustível la já não está tão barato como antes.

Sem título.png

• Amei! 1
  • 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Olá! Muito obrigado por compartilhar seu relato. Nunca tinha ouvido falar do destino pra ser sincero mas tenho muita vontade de ir na Venezuela. Venho adiando por cauda da política e também da pandemia.

Abraços,

Gustavo Woltmann

• Membros
Postado

@psoaresEsse tour é o Gran Sabana com saída em Santa Elena?

Quando fui em 2012,época do meu comandante, até ofereceram,mas eu pensei que fosse a mesma coisa do Monte Roraima, por 5 ou 6 dias.

Tem diferença pelo que estou lendo aqui.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...